Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#505419 Se eu não me engano essa dai é o guerreiro, ele era um instrutor de uma empresa de sedução aí e também é um natural que não estudou PU.
bom.. foi o que eu ouvi dizer...

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#505527
elliyazz escreveu:hehe mas é isso aí esquero que realmente seja o gosto de cada um e não um suposto conformismo.
Mas com certeza eu também meço a personalidade, por isso também jogo no indirect, pois tenho a oportunidade de conhecê-la melhor.


Também jogo no indirect pelo mesmo motivo.
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#507035 Tinha visto antes , ele so persistiu fez coisa que muitos aqui não faria, pode notar que ele faz um puxa empurra com a mao na nuca nela, fez kino escaltion rapidamente, notem o recuo da HB quando ele tenta puxa ela pro KC.
Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#507053
bielx3 escreveu:Tinha visto antes , ele so persistiu fez coisa que muitos aqui não faria, pode notar que ele faz um puxa empurra com a mao na nuca nela, fez kino escaltion rapidamente, notem o recuo da HB quando ele tenta puxa ela pro KC.



kkkkk é verdade!!
mas eu não tiro o mérito dele
ele tem um inner bom.
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#507104 Não sei se vocês notaram a escalação KINO, ele quando ia tentar o KC colocava a mão na nuca dela e quando ela ia para traz para rir ele descia para o ombro ou no banco do metro. e ia fazendo isso e ia e ia, Roll off? '-' C&F ? Entendam como quiser.

Pra mim foi uma bela jogada de mestre, isto é encontro rapido da Trident, era o que estava no final.