Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#505180 Sabe o que eu gostei nesse video? ele foi se aproximando da boca dela e depois olhava pra outro canto, voltando depois mais perto do q estava antes, até chegar o kc, se bem que essa não era uma mina gaata, mas isso funciona, principalmente se já tivesse uma conversa antes.
Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#505278
Daniel J Marques escreveu:essa não é uma mina gata? O_____O hb8 no minimo
mas fico pensando se é fake ou não... ainda esse final da trident? q isso

cara, pra mim gata eh uma dessa aí da foto do seu perfil do fórum essa sim é uma HB9,5 :)
Avatar pua
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#505300 hahahaha, então, deixa pra lá... só vamos ficar andando em circulos discutindo de beleza aqui, é mt subjetivo hahahaha

mas me impressiono aqui no forum com caras que falam hb8~9, mostra a foto e pra mim nem hb5 chega

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#505309
Daniel J Marques escreveu:essa não é uma mina gata? O_____O hb8 no minimo
mas fico pensando se é fake ou não... ainda esse final da trident? q isso


Cara, como diz o ditado "gosto é igual cú". haha
Eu particularmente curto as mulheres não só pela beleza, mas pelo estilo e personalidade também. Também avalio isso quando vou dar nota a uma HB.

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#505311
Daniel J Marques escreveu:hahahaha, então, deixa pra lá... só vamos ficar andando em circulos discutindo de beleza aqui, é mt subjetivo hahahaha

mas me impressiono aqui no forum com caras que falam hb8~9, mostra a foto e pra mim nem hb5 chega



Cara, eu também já me decepcionei bastante com isso em alguns RC's. uahiauhuaia
Sei como se sente.. haha
Avatar pua
elliyazz

Aprendiz

#505320 hehe mas é isso aí esquero que realmente seja o gosto de cada um e não um suposto conformismo.
Mas com certeza eu também meço a personalidade, por isso também jogo no indirect, pois tenho a oportunidade de conhecê-la melhor.
Pontos

Veterano - nível 2

#505409 Bom, eu a achei bonita, mas não é isso que quero interar. Foi bem natural mesmo, mas acredito que só deu certo nela porquê ela já demonstrou interesse, não descartou as brincadeiras dele e as tentativas, o que no final rendeu um kc.