Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#719677 Era uma HB gostosa, mas acredito que possa ser uma atriz também... E claro que com uma câmera na mão e um microfone já deve dar um DVS gritante, e mesmo assim muitas querem ter seus 15 Minutos pra se aparecer né

...Agora deve ter sido FODA pro XUPLA beijar aquela mina HAHAHA = O
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#719701 é a camera e tal pode influencia, mas o cara tb tomo fora de otra bunita antes, enfim , queria ve isso sem microfone e só com camera escondida pra ve os resultados reais mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#720591 Esse Xupla concerteza é um pegador, vocês ja viram a gata que é casada com ele? Não só ele mas tambem o Ceará e o Edu que tambem são malandros.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#720602 Quando eu vi fiquei impressionado, pensei que os caras tinham base.

Depois de um tempo vi que as gueias pooderiam ser contratadas iu ate mesmo ficar com os caras so para aparecer na tv.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#720628 Puts, falando em reality da Sabrina, acho aquilo muito escroto! Só dou risada com o gordinho que tem lá, uehauheauhea.

Não sei se os caras tem uma base especificamente de PU, mas cara de pau, lábia e um valor altíssimo, isso eles tem!
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720649
DanielSilva escreveu:Puts, falando em reality da Sabrina, acho aquilo muito escroto! Só dou risada com o gordinho que tem lá, uehauheauhea.

Não sei se os caras tem uma base especificamente de PU, mas cara de pau, lábia e um valor altíssimo, isso eles tem!


Para mim o mais alpha que tinha lá era o magrinho que saiu, o Cleyton , cara era imprevisivel, tranquilo, descolado, e falava muito bem...quanto a Sabrina Sato eliminou ele, ele nem parece que ficou sentido, como se não tivesse se importado muito... ele se colocava mt na posição de prêmio

Lembrando que ele saiu pq ele fez uma bobagem de falar que prefere as panicats do que a Sabrina Sato..

Olhe video dele dps q ele foi eliminado, no panico 3.0


Agora todos que estão lá tão tudo apaixonado, esses não tem chance nenhuma

Outra dica: Prestem atenção como o Emilio Surita apresenta o programa, olha as pausas dele entre as frases, a entonação de voz, gestos e a tranquilidade do cara