Avatar pua
fag
#719508 ontem nesse novo quadro do programa "pânico na band", o xupla deu dicas a seu parceiro "Malandro" pra rebaixar a SHB ( negs nela), o resultado deu certo e o "Malandro" acabou dando um baita de um KC na gostosa, confiram nesse video.

Avatar pua
YuriX
#719526 Eu assisti ontem , os caras as vezes dao sorte e pegam algumas , mesmo sem ter base boa .
Avatar pua
Almeida
#719528 Estava vendo isso também, o "Xupla" deu várias dicas boas, fiquei até um pouco surpreso e a mulher que o cara pegou é demais, rs, quero ver se no próximo quadro ele fará o mesmo.
Avatar pua
dd10
#719533 Sabia q alguem ia postar isso aqui, os cara são foda mesmo, devem pegar muita mulher e as dicas foram boas sim!

Vejam também, "beijo na boca ou tapa na cara" os cara são mt cara de pau
Avatar pua
DR. RAFA
#719550 é... foi interessante... mas poderia ser uma atriz...
Avatar pua
Eddie the Head
#719575 direct game total!
hehehehhe!
muito bom o video e as dicas, a mina era um mulherão!
Avatar pua
celso22
#719579 O fato daquele cara ser um playboy milionário, que pegou aquela panicat funkeira e ele ser famoso não deve ter contado em nada... Foi só neg...
Avatar pua
peter.bc
#719591 Gostosaça a mulher!

Só não consegui ver o xupla beijando aquela feoosa no final... Paussei várias vezes, desencorajado hahahahaha
Avatar pua
Williambld
#719647 A melhor dica foi a 5: Valorize-se em linguagem Pua, DVS.
Diego L.M
#719655 Eu quando via o Panico sempre dizia que aquele cara é um pu, ou tinha conhecimento !
Teve uma vez que ele tava jogando com uma europeia, e um jogo bom ... Apesar de ser maluco ele tem algum conhecimento ! (não o Xupla o parceiro dele, malandro)