Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#516066
rockstiff escreveu:Ele não é tão bonitão, nem aparenta ser rico, porém ele tem personalidade e jogo, o que é mais importante.


E Isso Rockstiff e Rapaziada o que importa mesmo no Jogo e Você ter cofiança e Conforto pra Se Dar Bem :legal :yaaah
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#516422
puamineiro escreveu:Ela é russa, uma vez eu tava conversando com outro artitas, perguntei se ele já tinha conseguido KC em day game, ele respondeu ''já, na russia, as mulheres russas são muito fáceis''. Depois até comentei desse vídeo.


Esse vídeo foi gravado em Londres onde o Yad e o Andy Yosha vivem e dão workshops.
Um amigo meu fez o curso Residentials de 1 semana e teve o Yad como instrutor em 2010 e ele me falou que o Yad é foda.
Yad e Andy Yosha não fazem mais parte do Pua Training.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#517124
reinelt escreveu:
puamineiro escreveu:Ela é russa, uma vez eu tava conversando com outro artitas, perguntei se ele já tinha conseguido KC em day game, ele respondeu ''já, na russia, as mulheres russas são muito fáceis''. Depois até comentei desse vídeo.


Esse vídeo foi gravado em Londres onde o Yad e o Andy Yosha vivem e dão workshops.
Um amigo meu fez o curso Residentials de 1 semana e teve o Yad como instrutor em 2010 e ele me falou que o Yad é foda.
Yad e Andy Yosha não fazem mais parte do Pua Training.

Cara, quem sou eu pra falar alguma coisa do Yad. O game do cara é perfeito! Eu só comentei que as mulheres russas são fáceis.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#517649
reycharlie escreveu:é ele é bom
te aconselho a ver alguns videos de SASHA PUA
ele tem o msm estilo que esse cara


Com a diferença que o Yad não assusta as mulheres,se mostra mais verdadeiro logo de cara e em pouco tempo elas estão mais a vontade com ele.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#791917
reinelt escreveu:
reycharlie escreveu:é ele é bom
te aconselho a ver alguns videos de SASHA PUA
ele tem o msm estilo que esse cara


Com a diferença que o Yad não assusta as mulheres,se mostra mais verdadeiro logo de cara e em pouco tempo elas estão mais a vontade com ele.




Bom mais uma prova de que o Sasha é muito foda pois mesmo assustando à hb ele consegue pega-la