LeandroPU

#676108 Pessoal, como vcs sabem, quando estamos de férias sempre há uma hora do dia reservado para o tedio, por isso resolvi ver alguns videos aleatorios no youtube. De repente eu me deparei com esse video na parte das recomendações, e resolvi entrar. Foi simplesmente a MELHOR coisa que eu fiz nessas ferias, pois me ajudou muito, e espero que ajudem vcs também!

http://www.youtube.com/watch?v=h64TFQpX5cM&feature=related

PS: Reparem na BL dele, quanta confiança ele passa enquanto você assiste o video. Tirem proveito disso.
PS²: Eu não sei se ja tem um tópico sobre esse canal, mas se tiver... quanto mais melhor! :)

Para quem não consegue entender muito bem ingles, lá vai a versão resumida do que ele falou:

EXISTEM 3 PASSOS PARA CONSEGUIR UMA CONFIANÇA INABALÁVEL:

1ª ( e a mais cliché :shii ): Não tenha medo de errar!

Seu SUCESSO irá trazer uma felicidade passageira, que aumentará seu ego apenas momentaneamente. Mas quando você ERRA, erra e erra mais uma vez... isso sim cria sua confiança. Isso se aplica às mulheres.NINGUÉM no mundo tem sucesso SEMPRE. Aceite isso.

Ele diz que ele chegou a um ponto na vida no qual ele nao se importa com o que as outras pessoas pensam. Quando se pensa assim, perde-se uma oportunidade. E o que é pior: fazer o que quiser sem se preocupar com o que os outros pensam de voce, ou perder uma oportunidade e depois se ARREPENDER? Quanto mais chances vc aproveitar, mais oportunidades serão criadas.

2ª: Seja você mesmo!

Hoje em dia, como ele diz, esse termo é muito "superficial". Seja você mesmo, ao EXTREMO. E não se desculpe por isso. Não importa quais sejam seus hobbies, qualquer objetivo que voce tenha na vida, qualquer piada que você achar engraçada... não tenha medo de expressar isso a ninguém. Até mesmo se você gostar de StarCraft ( eu jogo pra caralho :louco ) não tenha medo de dizer isso as garotas com as quais vc conversa! Quem se importa? Quem não gostar QUE SE FODA! É até melhor saber quem nao gosta, pois assim a fila anda mais rapido para as pessoas que REALMENTE te ADMIRAM por quem você é! ( Ele DEMONSTRA isso na sarge a seguir )

Então, o que vc prefere: se mostrar para as pessoas como uma pessoa que na verdade você nao é e ter um relacionamento superficial com elas... ou mostrar para as pessoas quem você realmente é e ter VERDADEIROS AMIGOS a sua volta? Lógico que terao pessoas que nao irão gostar, mas ao aparecer alguem que nao goste, pense nas que GOSTAM de vc! Não são poucas, fortaleça-se com isso!

3ª e última: Não dê a mínima!

Viva sua vida do jeito que você quiser, faça o que quiser fazer! Não viva respeitando as regras que a sociedade te impõe. Mande a sociedade ir se fuder. Se vc quiser ir para o meio da rua e dar o grito mais alto de todos, VÁ E FAÇA! Se vc tiver uma camisa que todos odeiam, quem se importa? USE-A! Se você quiser abordar uma mulher no meio da rua, e seus amigos estiverem no seu ouvido falando que você nao vai conseguir... ignore e vá. Lógico, algumas pessoas nao irão gostar de você. Mas há quem goste.

Pense assim: Você sai sexta feira a noite e aborda 1.000 mulheres, e 999 dessas te darão um tapa na cara. Mas então, milésima abordagem, você finalmente encontra aquela mulher que aos seus padrões, é a perfeita. Valerá a pena tomar 999 tapas para encontrá-la? Não que você tenha que sair e tomar mil tapas na cara, mas sim abordar mulheres que digam " não, obrigada " e, eventualmente, você conhecerá aquela perfeita para voce.

Então, foi demorado pra caralho pra fazer a tradução, mas é um prazer ajudar quem ja teve o mesmo problema que eu! Então quem ver o video e/ou ler o artigo, deem feed! É um incentivo a fazer mais contribuições ao Fórum.

PS³: Quem quiser assistir videos deles sargeando ( em ingles e sem legenda, mas com ótimo áudio ) só prescisa ir no canal deles do youtube ( http://www.youtube.com/user/SimplePickup ) ou ir no site deles, onde tem tudo! ( http://www.simplepickup.com/TrueFans/ ): As sarges são baseadas em propostas que são feitas pelos usuarios do youtube que comentam nos videos, e o requisito minimo é dar um PC. algumas das propostas sao: vestidos de cosplay, casal gay, frases do Barney Stinson e varias outras muito sem noção! :ajoelhar

É isso galera!
Beijos ( com queijos! )
didodo

Aprendiz

#687430 Meu... Curti muito, principalmente a parte de ser vc ao extremo....
Vlw pela tradução
abração
VinnieBaby

#798573 Eu pensei até fazer uma pergunta... mas fui motivado pelo video, agora eu posso fazer tudo o que eu quiser!!!
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#798579 pode crê, o inner deles é muito alto, eles não ligam pra nada e isso é ótimo, quando comecei a assistir o simple pick up eu fazia absolutamente tudo que eles, eu não conseguia chegar em nenhuma garota sem alguma frase ridícula como opener.
Agora, não sou mais assim, não sei o que aconteceu D: