Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875322
marlus182 escreveu:Muito bom, o negócio é você ser espontâneo.

Ótimo artigo [ Imagem ]


Sim a cada dia fico mais impressionado com o poder disso...

Fábio teles escreveu:Zan Perrion é uma artista da sedução, um mágico de seduzir as pessoas, vlw por compartilhar !


SIM!

E agora que eu estou lendo o livro do LoGun estou ficando cada vez mais encantado, em como jogar de forma natural pode ser incrivel!

Recomendo a vocês lerem também... os livros são:

LoGun - A realidade tola da comunidade da sedução
LoGun - Desafie seu jogo interno (estou nesse)

No primeiro livro ele quebra as crenças que a propria comunidade te coloca!

No segundo e como uma sequencia de desafios tipo o jogo do Neil, so que dura somente 7 dias! E o melhor de tudo e que além dele passar o desafio, ele te ensina a cumprir de modo natural(sim por sua conta)

Ele ensina como ser natural na forma de: Abrir, de criar rapport e passar segurança, qualificar, passar por testes, closar, agir e muito mais...

E isso tudo de FORMA NATURAL.Eu considero os livros como uma passagem para o estilo natural!

Obs: Ele te faz refletir sobre algo e então te conta como você pode usar sua mente para lidar com a situação... ele mesmo mostra no 2 dia do desafio como ser natural na abertura(Ele usa apenas uma comparação que ele explica no livro)

Resumindo: Ele te mostra como ir para o caminho do JOGO NATURAL.(depois de ler o livro você não vai nem pensar no que esta fazendo... apenas vai e faz!)

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Barrett

Aprendiz

#875325 Excelente tradução.

Acho que muitas coisas que a comunidade ensina levam-nos a esconder o que de fato sentimos, principalmente o Mystery Method. Respeito fudidamente o Mystery e acredito que seu método funciona, mas não sei até que ponto é eficiente. Sinto uma admiração maior por artistas como Zan e Badboy, que falam de uma transformação interior antes de tudo, para projetar auto-confiança e ser honesto com aquilo que se sente no momento.
New Pitbull

Aprendiz

#875352 O Zan é um cara genial, a forma que ele trata todo o processo de sedução, relacionamentos, o amor, isso me encanta, natural é topo da comunidade, você recupera a sua autenticidade, sua masculinidade, simplesmente foda
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875355
Barrett escreveu:Excelente tradução.

Acho que muitas coisas que a comunidade ensina levam-nos a esconder o que de fato sentimos, principalmente o Mystery Method. Respeito fudidamente o Mystery e acredito que seu método funciona, mas não sei até que ponto é eficiente. Sinto uma admiração maior por artistas como Zan e Badboy, que falam de uma transformação interior antes de tudo, para projetar auto-confiança e ser honesto com aquilo que se sente no momento.


Obrigado mais não fui eu quem traduzio, agradeça aos meus amigos: Lohan e Marinho.

New Pitbull escreveu:O Zan é um cara genial, a forma que ele trata todo o processo de sedução, relacionamentos, o amor, isso me encanta, natural é topo da comunidade, você recupera a sua autenticidade, sua masculinidade, simplesmente foda


Ser natural e estar acima do jogo...

Um pua para uma mulher: Um homem diferente.

Um natural para uma mulher: Um homem de verdade.

Sucesso! Imagem
Lu Bgn

Aprendiz

#875358 Excelente artigo, realmente deu uma iluminada na mente, valeu por compartilhar, achei uma frase ótima nesse artigo para usar na minha próxima sarge.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875370 O que mais gosto na teoria do Zan e que com os outros Mpuas aprendemos a maquiar o que sentimos, para alguns é até vergonhoso dizer que gosta de alguém, é por isso que muito cara acaba caindo na misoginia. Mas, com o método do Zan, nós somos apenas o que somos, homens! Homens com sentimentos que amam as mulheres e sabem que elas também tem sentimentos.

E aí que você ver que para nós complicamos para aprender algo que é tão simples.

Valeu por compartilhar Titio!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875394
Lu Bgn escreveu:Excelente artigo, realmente deu uma iluminada na mente, valeu por compartilhar, achei uma frase ótima nesse artigo para usar na minha próxima sarge.


A do arrepio ne safadinho kkkkk

Eu sou cobra criada e sei disso rapaz Imagem

Obrigado pelo feed!

jefblue escreveu:O que mais gosto na teoria do Zan e que com os outros Mpuas aprendemos a maquiar o que sentimos, para alguns é até vergonhoso dizer que gosta de alguém, é por isso que muito cara acaba caindo na misoginia. Mas, com o método do Zan, nós somos apenas o que somos, homens! Homens com sentimentos que amam as mulheres e sabem que elas também tem sentimentos.

E aí que você ver que para nós complicamos para aprender algo que é tão simples.

Valeu por compartilhar Titio!


E isso ai garoto!

Só que Zan Perrio o way of the natural não e um metodo e sim uma filosofia.... ele nos ensina a amar as mulheres e não esconder nossos sentimentos.

Como ele disse: "Quando falamos oque esta na noça mente, podemos sair para fora dela e nos sentir mais a vontade com a situação".

Vlw o feed titio jef Imagem

Sucesso! Imagem