Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#334023 Boa iniciativa!

Zan Perrion e seu modo natural de agir transformou a comunidade da sedução, lhe acrescentando romantismo e flerte em técnicas que estavam ficando cada vez mais mecanicas. Isso lhe rendeu o título de "segundo casanova" e uma menção generosa em "O Jogo" de Neil Strauss :ae



Abraços!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368485 Ninguem para fazer a legenda do video ? :confuso
Todo mundo aqui do forum sairia ganhando, até a pessoa que iria fazer a legenda pois ela iria absorver muito conteúdo
Materiais lindos como esse e a maioria não vai aproveitar...
faria

Aprendiz

#383225 Porra esse cara é demais.. pena que ta lento para baixar se alguém tiver outro link manda ae por favor?!
Scarface

#603006 parabéns, estou a procura de materiais do zan, faz bem o meu estilo. Estou no aguardo da legenda... abraços.
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#757048
Iria postar esse material, mas dei uma pesquisada e vi que já tinha no forúm.

Realmente esses materiais deveriam ser traduzidos para a comunidade, pois não temos muitos materiais deles legendado aqui. Ele ensina muito mais que seduzir mulheres, ele ensina uma filosofia sobre a vida.

Seria bem legal ver esses materiais traduzidos aqui, o que acho pouco provável, pois é um trabalho difícil, mas se alguém se interessar seria ótimo.

Vou postar outro link torrent:

http://bitsnoop.com/zan-collection-q2181635.html

Espero ainda ver esse material traduzido aqui, pois é um dos poucos materiais que não tem traduzido aqui na comunidade.

:ae