Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#875558 Eu tenho essa mania de pensar 2x antes de dizer algo para a HB.
Prejudica, pois às vezes fica aquele silêncio.
Mas os pontos apontados nesse tópicos são bem esclarecedores; Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875565
Higher!! escreveu:Eu tenho essa mania de pensar 2x antes de dizer algo para a HB.
Prejudica, pois às vezes fica aquele silêncio.
Mas os pontos apontados nesse tópicos são bem esclarecedores; Valeu!



Essa e a alto sabotagem que a comunidade nos faz...

E no caso de você ter essa de pensar 2x antes de dizer algo, você poderia dizer assim: A algo em vocÊ que me deixa estranho... eu tenho de pensar 2x antes de falar algo(pronto você ja largou aquele peso da suas costas)

E um jogo mental que esta por traz disso...Ex:

Se na sua mente esta: Pensar 2x antes de falar algo... E vocÊ revela isso a ela, no exato momento outra coisa toma o lugar...

Pensar 2x antes de falar algo>>>Você fala isso a ela>>>Outro pensamente fica no lugar.

Fico feliz que tenha gostado do tópico!

Sucesso meu amigo! Imagem
Freddy

Veterano - nível 9

#875578 Curti o topico, eu não conhecia os livros e agora vou dar uma lida neles. Acho que o jogo natural vai se encaixar melhor pra mim.

Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875586
Freddy escreveu:Curti o topico, eu não conhecia os livros e agora vou dar uma lida neles. Acho que o jogo natural vai se encaixar melhor pra mim.

Valeu



O jogo natural se encaixa a qualquer um tenha certeza disso...
Freddy

Veterano - nível 9

#875589 Cara pra te falar a verdade eu me senti tão empolgado com isso que já estou lendo o livro, se brincar ainda termino ele hoje, e isso porque eu preciso acordar cedo. LOL

Mais uma coisa que acabei de ler no livro e senti que isso acontece comigo é a coisa de tratar os sintomas e não a causa real. Sou um cara bonito, inteligente, gente fina, realmente sou, mais me falta muita confiança. As vezes consigo suprimir essa falta de confiança e chegar de tal forma nas garotas que é de dar inveja, mais na maior parte do tempo essa falta de confiança aparece e eu mal consigo encarar as garotas. Bom vamos ao jogo natural pra ver o que acontece.

Valeu as dicas de livro, to gostando.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875751
Freddy escreveu:Cara pra te falar a verdade eu me senti tão empolgado com isso que já estou lendo o livro, se brincar ainda termino ele hoje, e isso porque eu preciso acordar cedo. LOL

Mais uma coisa que acabei de ler no livro e senti que isso acontece comigo é a coisa de tratar os sintomas e não a causa real. Sou um cara bonito, inteligente, gente fina, realmente sou, mais me falta muita confiança. As vezes consigo suprimir essa falta de confiança e chegar de tal forma nas garotas que é de dar inveja, mais na maior parte do tempo essa falta de confiança aparece e eu mal consigo encarar as garotas. Bom vamos ao jogo natural pra ver o que acontece.

Valeu as dicas de livro, to gostando.


Fico feliz por isso....

De seu amigo TK! Imagem
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#875760 Esse artigo me fez lembrar como é importante expressar seus reais sentimentos e evitar futuras frustrações.

A importância de ser direto e sincero com nós e com os outros.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875773
Don Ramon escreveu:Esse artigo me fez lembrar como é importante expressar seus reais sentimentos e evitar futuras frustrações.

A importância de ser direto e sincero com nós e com os outros.



Quando expressamos nossos sentimentos tiramos todo o peso de nossa mente...

Mtigre escreveu:Muito bom artigo. Curto e valioso.
Simplifica a arte de ser direto e honesto.

abraco,
Mtigre


Ser honesto e mais que uma arte... e a qualidade que todo homem de verdade deveria ter...

Um abraço de seu amigo TK Imagem
Avatar pua
KMart

Aprendiz

#875782 Sensacional :)

Ser o dono da interação e não sentir vergonha de demonstrar que tem algo nela que te interessa.

Gostei \o/