Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875800
KMart escreveu:Sensacional :)

Ser o dono da interação e não sentir vergonha de demonstrar que tem algo nela que te interessa.

Gostei \o/



Isso e ser natural amigo...

Ser natural e usar oque você tem e o que vocÊ juga ser certo... não oque um livro te diz para fazer.

De seu amigo tk.
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#875808 Não nego que há de se entender um pouco como funciona a dinâmica dos assuntos entre homem e mulher. Acredito que o que o Zan passa é que ao entender essa dinâmica, você pode se soltar. Ser natural e se expressar como um homem que está tendo experiencias novas e não como um cara inseguro e medroso.
Mas de qualquer forma acredito que o material do Zan Perrion vem para mostrar essa sutileza natural, essencial e que faz toda a diferença.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875868
Álon escreveu:Não nego que há de se entender um pouco como funciona a dinâmica dos assuntos entre homem e mulher. Acredito que o que o Zan passa é que ao entender essa dinâmica, você pode se soltar. Ser natural e se expressar como um homem que está tendo experiencias novas e não como um cara inseguro e medroso.
Mas de qualquer forma acredito que o material do Zan Perrion vem para mostrar essa sutileza natural, essencial e que faz toda a diferença.



Falou bonito agora!

Zan Perrion esta acima do pua, e por isso seus conhecimentos tem esse "toque" magico.

Do seu amigo TK.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#875880 FALA PUA!!!
Mais um belo artigo postado, parabéns continue postando, pois a comunidade precisa evoluir sempre.
Meu caro eu uso todos os métodos, acho que o natural ainda é o mais próximo da minha realidade, mas depende do tipo da interação, ou seja se é uma aproximação quente, sou natural ou direto, se é uma fria, já uso mais o MM.

Depois que conheci a comunidade, em dezembro do ano passado, eu mudei o meu conceito sobre as mulheres, aqui aprendi muito sobre a natureza delas, e isso tem refletido no meu modo de sentir, pois não consigo mais acreditar que elas nos amam verdadeiramente (a não ser amor de mãe), pois elas mentem muito, são instáveis, e nem são aquilo que aparentam ser....não estou desmerecendo HB de ninguém, cada um acredita e vivencia sua experiência e sente o que ela proporciona , é apenas meu ponto de vista atual nada mais que isso.
Valeu irmão continue nos presenteando Imagem
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#875893 Porra mano você ai que upou o tópico, muitíssimo obrigado, velho... vou pesquisar toda filosofia de vida do Zan Perrion, foi o melhor direct/natural que vi até agora.... muito bom mesmo...
Agradeço novamente quem upou e quem criou o tópico... é disso que estamos precisando.

Abraçoss.