Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#873410 Obrigado Luke Cavendish pela tradução, o conteúdo é excelente, os ensinamentos dele são realmente uma filosofia , isso vai ajudar a sermos Homens melhores e não só buscar resultados numéricos.Tirando que o cara tem um tom de voz e bl excelentes.Os princípios de homem para mulher que ele descreve me lembram um pouco o estilo do personagem "hank moody" da série californication, em amar as mulheres , em ser honesto,não ter apego a resultados... Quem não conhece , recomendo assistir a série também.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875304 Nossa!

Eu realmente me impressionei quando ele falou sobre nossos pais e nossa linhagem.E aquela história que ele contou sobre a garota da boate... concerteza me deu algo para refletir:

Até agora mesmo eu tenho aprendido a estimular sentimentos e conseguir conquistar mulheres que realmente são companheiras, eu ainda estou preso a o meu passado(como eu ja disse antes aqui no PB foram 3 anos peguando "periguetes", e eu ja estava farto de não poder namorar nenhuma delas, por que quem se apaixona por puta merece ser corno!).

Apos ver algum dos videos sobre Zan e suas filosofias eu acho que finalmente encontrei o meu estilo... Zan nos ensina a amar as mulheres e isso que me deixa impressionado.

Vou ler seu livro e tentar aplicar suas filosofias a minha vida...

Obrigado pelo material! Imagem
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#970231 Realmente, é de grande qualidade o material do Zan Perrion, obrigado Luke por traduzir. Eu sinto, durante a apresentação, que ele realmente faz coisas incríveis e que tem um "jogo" impecável, por mais que ele nunca diz isso, a gente sente. Alguém concorda?