Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#652685 Caramba...na moral, ele é o cara. Um homem maduro, que tem uma mente forte, e que compreende a realidade de forma completamente verdadeira. Todos daqui deveriam ver esse vídeo, sinceramente! O cara é O exemplo a ser seguido.
Spicy

Veterano - nível 8

#666774 Vídeos maravilhosos. No Zan Perrion sim se vê a sinceridade, ele é congruente com tudo que fala, e se podermos abrir nossos olhos de verdade, veremos que é mais simples do que parece, você precisa primeiro ser verdadeiro consigo, e depois ser verdadeiro com as mulheres.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#666794 Já havia visto esses vídeos faz tempo, um dos mais legais. O cara manda muito bem! :ae

Deveria ser obrigatório ver saporra! Acabar de vez com bitolados.

Abração! Boa contribuição! :)

- Marinho
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#672724 Videos sensacionais!. Esse cara demonstra uma confiança incrível. Cada material que vejo aqui é um aprendizado!
MOI

PUA EXPERT

#674060 nota 10 os videos, faz com nos demos por conta que temos mais do que nunca, ter atitude, e nao ficar questionando nossos resultados, e sim em investir nos resultados, dar continuidade
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674096 Muito obrigado por compartilhar, eu só tinha visto o primeiro vídeo. Zan Perrion é um tipo de pessoa que eu adimiro. Eu ia te dar um agradecimento, mas não aparece essa opção aqui. Fique então com meus agradecimentos escritos, vlw!

Abraz
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#679832 é verdade mesmo a zona de conforto é que esta fudendo nossas vidas se o cara não der o cara a tapa ou mudar ele nunca conseguira atingir seus objetivos.
no filme matrix morpheu fala algo similar ao que Zan disse.PARA LIBERTAR A MENTE É NECESSITAMOS NÃO TEMER MAIS NÃO DUVIDAR DE NÓS MESMO E ACREDITAR.