Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684009 Legal ,cara, teve uma enquete na area vip perguntando se o método do zan perrion funcionava para nós, e a grande maioria chegou a conclusão que funcioná mais para ele mesmo pois ele tem beleza e recursos e um cara comum feio e sem recursos não teria os mesmos resultados dos quais ele ensina em seu método.

Bem eu gostei dos ensinamentos deles tudo é válido,mas não acredito totalmente como verdade suprema,bem vai de cada um.
Avatar pua

Criador do tópico

SE7E

Veterano - nível 9

#687865 Obrigado pelos feed's galera!

Apolo7 escreveu:Legal ,cara, teve uma enquete na area vip perguntando se o método do zan perrion funcionava para nós, e a grande maioria chegou a conclusão que funcioná mais para ele mesmo pois ele tem beleza e recursos e um cara comum feio e sem recursos não teria os mesmos resultados dos quais ele ensina em seu método.

Bem eu gostei dos ensinamentos deles tudo é válido,mas não acredito totalmente como verdade suprema,bem vai de cada um.
[quote="Apolo7"]

Bem,cara, eu não acho que o método do Zan de certo apenas para homens bonitos e com recursos. Conheço um cara, de aparência bastante normal e que é professor ( você deve saber, que essa profissão no Brasil é bastante desvalorizada), no entanto é casado com uma espanhola linda. Um dia conversava-mos, e ele me disse as mesmas coisas, que o Zan diz neste video. Se eu não o conhecesse bem, diria que ele viu o video.rs
Assim como você disse, vai de cada um.

abraços,

Obrigado pelo feed!
Beren

Aprendiz

#707220 Muito bom mesmo.
O modo como ele vê a abordagem e muito interessante. Como "você fez seu papel de homem." e isso é suficiente.

Belo Post.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#708034 Excelente esse video.
Na verdade praticamente tudo o que vem do Zan Perrion é ótimo.
Um cara que já pegou e saiu com a Monica Bellucci certamente tem muito a ensinar.
Para quem não sabe o Zan Perrion hoje tem 47 anos e por 2 semanas ele saiu com a Monica Bellucci há muitos anos atrás quando ambos eram modelos em Milão.