The Seduction King

Aprendiz

#709798 Foda mesmo o vídeo, aquela parte que ele fala que se quisemos mudar devemos mudar tudo na nossa vida chegando até mesmo abandonar as pessoas que convivemos no nosso circulo social mexeu realmente comigo.
julius7

Aprendiz

#712287 muito bom o video obrigado por compartilhar fiquei muito feliz em ter visto tantas verdades sobre nós homens, façamos algo a respeito mostremo-nos que somos homens e dizemos oque temos vontade elogios, afirmações, criticas... Ora como seria otimo nos desprender desta coisas de querer ser o premio e ser nos mesmos HOMENS que somos...
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#712322 Melhor do que decorar esse ou aquele opener e outras formas que à primeira vista parecem tanto desafiadoras é ser vc mesmo.

Valeu pelo video
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#716963 Muito bom esse vídeo, cara!!

O Zan Perrion é um cara muito foda!! Já havia assistido um vídeo dele, mas a partir de agora vou procurar outros. O cara sabe como passar confiança pra gente!!

Muito obrigado por compartilhar!!
Avatar pua

Criador do tópico

SE7E

Veterano - nível 9

#720653
reinelt escreveu:A palestra inteira do Zan Perrion tem 1 hora e 12 minutos e ocorreu em um Conferencia de pickup em Oslo na Noruega chamada Morten Hake Summit 2011.
O Zan Perrion vai participar esse ano de novo.
http://mortenhakesummit.com/


Essa conferência vai ser muito boa, além do Zan ainda vai ter o Yosha! Você sabe quando vai acontecer ou se já aconteceu?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#720737 Já aconteceu.
Foi no dia 29 e 30 de setembro.
Depois eles vendem as palestras em dvds e algumas palestras já estão vazando no http://www.theplace.bz que é um fórum de compartilhamento com maior número de material de pickup no mundo. Tem tudo por lá. Mas tudo mesmo.