Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#744244 Ola a todos, fico surpreso de quase toda a galera do fórum ainda não ter assistido este video do grande mestre Zan Pierron falando sobre as 7 fazes do relacionamento, VOU SER BREVE NA APRESENTAÇÃO!

ESTE VIDEO É UM DOS MATERIAIS QUE MAIS ME FEZ ENTENDER SOBRE RELACIONAMENTOS, E POR QUERER A EVOLUÇÃO DO PESSOAL QUE ESTUDA RELACIONAMENTOS ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS... TACA O PLAY AI GALERA...



Até

Nando!
Avatar pua
Milioli

Aprendiz

#745250 Simplesmente incrível, sem palavras, o cara é o rei do Natural Game mesmo, é exatamente assim os relacionamentos de hoje em dia
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#745832 85 visualizações é somente um homem teve disposição para assistir e deixar seu feed-back, a galera quer evoluir na moleza...

Milioli escreveu:Simplesmente incrível, sem palavras, o cara é o rei do Natural Game mesmo, é exatamente assim os relacionamentos de hoje em dia


Parabens Milioli, para evoluir é assim mesmo...

abraço

Nando!
Avatar pua
Brunus

Aprendiz

#756705 Sempre gostei dos materiais do Zan, ele sempre revela uma profunda maturidade do assunto (principalmente em relacionamentos). Talvez encare um relacionamento agora, esse material me ajudou com algumas dúvidas. Muito obrigado pela contribuição. =D
Alex Depp

Aprendiz

#759305 Incrivel! Realmente abriu minha mente pra muita coisa!

Nunca tinha visto nenhum material do Zan Pierron, achei fantastico, revelador e inspirador. Pra quem tem um relacionamento ou pretende ter recomendo que vejam o video.