Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#651983 Alô, alô malandragem! :rolf

Eu e meu comparsa ZERA, fizemos um podcast muito bem humorado falando sobre rotinas, mulheres, histórias de terror e demais malandragens. :legal

Peço desculpa aos administradores/moderadores caso eu tenha postado em lugar errado. Fiquem à vontade para mover. Porque a princípio eu achei esse o local mais adequado. (é um artigo, é um certo debate, mas também é audio, mas nem tão vídeo...)
Também me desculpo pela voz gripada.

Não deixem de dar feedback, seja perguntando ou fazendo sugestões, porque assim ficarmos sabendo se vale à pena continuar com o programa periódico.






Meu abraço e o do ZERINHA para todos! :)
Editado pela última vez por Magaiver em 04 Jul 2012, 22:11, num total de 1 vezes
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#652029 Zera e Magaiver juntos, PQP ! Dois caras de extrema competência aqui no fórum.
Quero deixar uma pergunta aqui para vocês dois...
Caras, meus relacionamentos média duração com mulheres sempre foram conturbados e eu não me recordo de nenhuma vez que tenha acabado bem. Até que eu encontrei o Sr Nessahan Alita; leio e releio sempre o que ele escreve pra não deixar nada com uma interpretação equivocada. Meus problemas depois desta grande leitura, desapareceram, me tornei mais forte e mais confiante seguindo os conselhos do Alita. E a menina que estou namorando atualmente chegou ao ponto de passar mau já quando resolvo ser frio com ela, lembrando q meu namoro é a distancia.


Segui as propostas de punição para a mulher, feri-la de vez em quando, deixa-la insegura quanto a minha fidelidade, ser mais intenso que ela em todos os aspectos(mais carinhoso que ela, mais frio que ela, mais romantico que ela, mais atencioso que ela). E essas praticas estão funcionando maravilhosamente bem meus grandes mestres Zera e Magaiver.
Hoje mesmo apos um dia sem ela dar noticia, lembrei do alita falando q as mulheres fazem esta pratica mesmo de sumir e o melhor modo de lidar com isso é esperando ela voltar, resultado: ela acabou de me ligar desesperada!

O importante é que esta funcionando muito pra mim tudo isto.
Quero saber de vocês Grandes Puas, o que acham do Alita e dos conselhos que ele dá de acordo com suas experiencias ?
Sim comigo esta funcionando mas quero saber de você porque assim posso aperfeiçoar este modo de lidar com as mulheres e assim manter um relacionamento saudavel. Lembrando que ela ainda faz joguinhos(sim, ela não é uma mulher iluminada) mas eu estou lidando mto bem com isso na base da frieza.


Senhor zera, o senhor é o responsavel por EU estar namorando viu ?! Graças ao SEU vídeo de game online consegui catar essa guria a qual é uma HB9, modelo. Então MUITO OBRIGADO PELO SEU VÍDEO CARA, COM ESTA MENINA, JÁ SÃO DUAS LINDAS MENINAS Q PEGO POR GAME ONLINE, só não peguei mais ainda porque as outras moram numa cidade vizinha aqui mas já estão no papo.
Brigadão Zera, sou muito grato a você cara !
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#652071 Uma conversa descontraída que eu gostei muito.

Meu estilo é o Natural/Direto, não curto muto rotinas, acho que não precisa muito você não demonstrar interesse, se ela não interagir com seus desejos ela não é madura o suficiente para viver um instante... É o que eu penso.

Obrigado pela sabedoria dos dois.

Abraço


:ae