Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
SATIRO
#1007981 É só um trecho do pergaminho.. Para aqueles que são fã do Zera e não teve oportunidade de ler o livro assim como eu.

"A postura de punir o mau comportamento deve ser utilizada com sabedoria e equilíbrio, pois em muita das vezes o sedutor envaidecido pode passar da medida, machucando assim os sentimentos da mulher.
Contudo, essa postura deve estar sempre disponível pois é fundamental para um homem de valor que ele mostre o respeito com o qual espera ser tratado. Uma mulher de má índole pode utilizar o desejo de um homem como alimento para seu ego. Ela o seduz, o espera demonstrar desejo por ela e em seguida foge, fazendo com que ele a persiga. Nesse ciclo de fuga e insistência ela alimenta no homem a falsa esperança de que ele tem chances com ela, agindo com total falta de caráter. Essa mesma mulher o induz a fazer certos favores como pagar-lhe coisas e pode acabar consumindo a vida e o dinheiro de um homem sem nunca retribuir-lhe com nada daquilo que ele espera em troca."

Obs: Um amigo meu leu o Livro do Zera, anotou esse trecho. Abraz.



Feed Feed :ae
Avatar pua
bigbagual
#1007983 Boa passagem, gosto muito dos videos e arquivos do zera. Tudo isso é verdade, não pode ter pena e sim ser justo.
Avatar pua
JimArcAngel
#1008012 Ótima citação, me chamou a atenção a parte de mostrar como espera ser respeitado hahaha
Avatar pua
Jonah Hex
#1008021 Onde vc conseguio esse material ?????
-Sou louco para ler o livro do ZERA
Avatar pua
Strictozs
#1008025 pontual e objetivo. passagem muito pertinente
Bad Wulfie
#1008027 äs vezes é preciso mostrar os dentes " - David X.
Avatar pua
RenatoGualco7
#1008029 Mto boa a passagem!

Além de mostrar respeito, é importante quando ele fala do "usar com moderação", afinal quando vc começa a ser inflexível, acaba afastando a mulher também. O negócio é não fugir dos seus princípios!

Valeu por mostrar esse conteúdo cara, gratidão!

Abraços,
Avatar pua
SATIRO
#1020483
Jonah Hex escreveu:Onde vc conseguio esse material ?????
-Sou louco para ler o livro do ZERA


Fala jonah Hex, não tenho esse livro não, meu amigo que tem e tinha anotado esse trecho apenas, também estou atrás do livro, mas quem tem não passa kkk,
Avatar pua
BrancoWP
#1020509 Material dele eh foda brow, se tiver acesso complartilhe hahahaha
Avatar pua
Rozyzz
#1020528 Muito bom, me lembrou o artigo sobre HBs de vácuo de validação, que usam destas mesmas artimanhas.