Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

lucaskbr

Aprendiz

#1001141 Olá galera,

Primeiramente gostaria de me desculpar, nunca postei nada no forum, até porque eu não tinha nada para contar, mas faz alguns meses que venho acompanhando o mesmo.

O que posso falar...

Tenho 16 anos. Bom, em 2015 eu estava muito para baixo, todos os meus amigos esatavam pegando várias mulheres e eu não fazia ideia de como começar, já havia pegado algumas, mas não as que eu realmente queria. Eu não me considerava um cara muito feio, mas eu não tinha assuntos bons, quando as meninas davam mole eu não sabia o que fazer.

Foi tanta sofrencia que cai de cabeça nesse mundo do pua, foi então que conheci o Manual do Jogador Caro, grande Don, ajudou muito para a minha melhora pessoal. As vezes fico revendo os videos do canal.

Eu posso dizer que era um completo fracassado, ficava reclamando e sequer tentava, então comecei a interagir com o sexo oposto que eu quase mal tinha contato, comecei a conversar atraves do whatsapp e aplicativos, fui ficando bom em conversar, coisa que antes era foda, não tinha a minima noção, falava de coisas entediantes.

Logo após, comecei a fazer abordagens, a maioria eu falhei, ficava com as mãos tremendo e muito nervoso, mas sempre tentando, isso ajudou, ate que esse ano, fiquei com uma menina que eu queria, utilizei algumas tecnicas de push and pull no encontro, muito uteis, consegui kc fácil, mas não rolou nada depois

Conheci uma menina na escola e começamos a namorar, hoje faz algum tempo que estamos juntos, estou muito feliz no relacionamento, tenho que agradecer a comunidade, cada relato, cada dica de abordagem, cada material compartilhado.

Acho que a unica dica que posso passar aqui é a da perseverança, fiquei 6 meses tentando e sem conseguir, até que encontrei o que procurava. Desculpe se o relato ficou entediante.

Obrigado, tentarei começar a ficar ativo no fórum com mais frequência.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001146 Em primeiro lugar, campeão: Parabéns!

É muito gratificante ver que alguém com problemas de confiança conseguiu evoluir bastante em tão pouco tempo. Não se esqueça que a evolução nunca acaba.

Não ficou entediante, pelo contrário, tenho certeza que vai motivar muita gente aqui. Perseverança é importante demais em qualquer área.

Poste mais coisas, não tenha medo de não ter algo a dizer. Conte melhor essas sarges que você fez, faça seus RCs que serão sempre muito enriquecedores tanto pra nós quanto pra você.

Abraço e sucesso.
Avatar pua
Kal-El

Aprendiz

#1001158 Que bom que seu esforço valeu a pena, como sabemos a vida funciona com a troca de valores, só "pagando" você pode evoluir... ou seja, a vida quer que você se esforce, passe por dificuldades se submeta a situações constrangedoras para vir tempos de Glória!
:ajoelhar :yaaah

Abraços por Kal-El
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 5

#1001214 Adorei seu relato! Fodástico cara, parabéns, seu sucesso me motiva meu caro, muito obrigado por compartilhar isso, me fez até lacrimejar um pouco haha, SOMOS FODAS PARCEIRO, BOA SORTE PRA VC NOS EU RELACIONAMENTO CARALHOOOOOOOOOO :)
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1001215 É assim mesmo garoto, eu tenho 15 anos e conheci o fórum ainda nesse
ano e a diferença que ele fez na minha vida foi muito gtrande, pois antes
eu não ficava com meninas de jeito nenhum kkkk.
Do ano passado para trás, eu só fiquei com TRÊS meninas a minha vida
toda, e nem preciso falar que elas eram feias que doiam.
Desde que eu conheci o PU, soube que com esforço, eu poderia transceder
isso, e tive evoluções fantastícas, até nos finais das festas ou saídas minhas
eu perguntava se eu era realmente eu, e o melhor amigo, é que somos novos
e SÓ ESTÁ COMEÇANDO.
Abraços!
Weed

Aprendiz

#1001222 Fodástico cara, parabéns, sucesso no seu relacionamento, perseverança
e importante com certeza para poder obter aquilo que se deseja a maestria em determinada arte, ou a conquista de um objetivo.
TheFalcon

Aprendiz

#1001233 Primeiramente: ótimo relato, cara! Tenho que dizer me identifiquei muito com sua história, até nossa idade é a mesma ashuahs.
Essa de tentar interagir ao máximo com o sexo oposto ajuda muito, chega um momento em que se torna natural, você e sente confortável e o papo flui naturalmente.
Parabéns pela evolução!
Dhenis

Aprendiz

#1001236 muito estimulante o teu relato...pra min este gesto faz uma diferença tremenda no pisiqué de nos q ainda caminhamos com medo. nao ficou nada intediante. força
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001637 Muito bom saber que nosso esforço valeu a pena né cara.

Mto bom seu relato, parabéns por suas atitudes. E sucesso no seu namoro. :ae