Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#962146
introduçãoMeu plano é escrever um depoimento aqui a cada subida de nível.

E se estamos aqui outra vez é pq subi de patente aqui no fórum mais uma vez, de “usuário comum” para “membro veterano”.

Eis aqui o link do último: fui-promovido-depoimento-sobre-evolucao-ate-aqui-t103916.html


Arrisque-seChupe uma manga e depois tome leite! Saia da sua zona de conforto! Arrisque-se e isso vai fazer vc se sentir vivo outra vez!

Se for mudança pra melhor que vcs querem, vcs tem que sair da zona de conforto.

Consegui subir de nível aqui no fórum em menos de um mês, isso pq durante esse tempo, estive aqui sempre relatando: saindo sozinho, abordando no ônibus, mandando bem ou mal nos encontros... E claro, ajudei bastante outros membros aqui.


os postsEu tava olhando aqui os meus relatos, depois que eu fui promovido pra “usuário comum” eu demorei um tempo pra pegar uma hb de novo! Hahaha

Só pra constar, eu não quero me tornar o pagador da balada, longe disso. Se vcs olharem meus relatos, vcs vão ver que eu me preocupo em curtir a vida e se eu tiver um KC apenas, tá ótimo, pq meu intuito é levar aquilo pro FC depois.

Reiterando meu ponto de vista: é melhor um FC do que trinta KCs e uma punheta.

O mais legal é que a ordem em que as coisas aconteceram refletem o meu jeito de jogar:

1. nao-seja-zumbi-social-relato-noite-karaoke-t104168.html
2. close-sua-vida-relato-uma-noite-sem-limites-t103897.html
Diversão acima de tudo: nesses dois relatos não houve KC, mas me diverti tanto que nem fez falta. E sabe o que é melhor? Renderam excelentes histórias, que eu inclusive conto para outras hbs.

3. que-esta-ouvindo-fone-t104401.html
4. abordando-onibus-cara-dura-t104489.html
Nada a perder, muito pra ganhar: vá pra cima e aborde. “Ah mas eu tô no ônibus e tem muita gente olhando” e daí? Vc não tem nada a perder. Só depois da abordagem é que vc vai saber o resultado:

5. era-sorverte-tinder-casa-t104676.html
Pode dar tudo certo e vc terminar na casa da Hb com um belo FC;

6. esse-windows-dez-oito-t104926.html
A hb pode ser lésbica e aí vc não ter chances;

7. nem-tudo-sao-flores-t104930.html
Ou simplesmente pode ser que as coisas deem errado no dia e vc não consiga pegar a hb.

8. seja-escroto-mas-nao-seja-filho-puta-t104973.html
Mas o mais importante: saiba se portar, não seja reativo não tome atitudes de cabeça quente, pq o mundo dá voltas e vc nunca sabe quando vai encontrar aquela hb novamente.

PerspectivasAinda existe muito a ser explorado aqui. A mudança pra melhor tem que ser constante.

Novamente, espero que eu sirva de exemplo para muitos aqui. Sei que alguns curtem bastante os meus relatos, e querem chegar ao mesmo nível que eu, mas para estes, deixo um recado: não queiram chegar ao meu nível, me superem!

Espero que tenham gostado do meu depoimento, e por favor, deixem o feedback!

Há braços,
Zirc.
Kratos

Aprendiz

#962177 Parabéns mano, admiro muito seu jogo e curto bastante seus relatos, abraço :ae
Avatar pua
Chunks

Aprendiz

#962206 Parabéns man !!
Reparei que você se esforçou muito para mudar e mudou.
Abraço
MumiaZ

Aprendiz

#962214 Cara VC é toda curto muito seus relatos são de otima qualidade e histórias excitantes parabéns
Algum dia irei te superar :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#962272
Kratos escreveu:Parabéns mano, admiro muito seu jogo e curto bastante seus relatos, abraço :ae


GilPio escreveu:Parabéns amigo, é realmente inspiradora sua evolução, Começa a ser recompensado pelos seus esforços né kkkkk Flow mano


Nicote escreveu:Parabéns brother! Só te desejo sucesso nessa sua caminhada! Tamo junto


Juniorcsz escreveu:Parabens Brother!!! Muito boa sua evolucao e seus relatos! Obrigado por compartilhar Sucesso


Chunks escreveu:Parabéns man !! Reparei que você se esforçou muito para mudar e mudou. Abraço


MumiaZ escreveu:Cara VC é toda curto muito seus relatos são de otima qualidade e histórias excitantes parabéns Algum dia irei te superar :rolf


Forfun escreveu:Parabéns mister Zircônio, vamos melhorar a cada dia que se passa.


Galera, obrigado pelos feedbacks!

São vcs que fazem o show!

E como eu disse, espero que vcs me superem!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Never give up

Aprendiz

#962401 Mano seus relatos são fodas, seu jogo tb mt natural, espero chegar ai um dia ou até melhor como vc disse hahaha, tenho que cmç a praticar, na teoria sei mt coisa mas tenho praticado pouco, isso ai esses tópicos de evolução inspiram muito. Abraço, tmj. :yaaah