Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#962411 Olha cara, você meresse :ajoelhar , gostei muito dos seus relatos. Nem tira reparado que você tinha passado de nivel hehe
Até =)
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#962437 Salve amigos do PUABASE e em especial,Zircônio,

Em primeiro lugar,parabéns pela promoção! Acerta em cheio em perceber que mensura sua evolução através das mudanças de ranks.E pelo que andei lendo em seus posts,seu esforço mereceu ser recompensado!!!
Meu desejo é de que continue sempre contribuindo com a comunidade,já que mesmo percebo um pelotão de novatos entrando,com a desistência da maioria logo de início, muitos buscando soluções rápidas e instantâneas para seus problemas.PUA é um estilo de vida,muito prazeroso,mas requer sempre trabalho,dedicação e atualização para se manter uma alta performance.
Você,na condição de membro mais jovem pode e deve assumir esse protagonismo para que os futuros membros que virão mantenham acesa a vela do vanguarda que é o pick up.
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#962591
Never give up escreveu:Mano seus relatos são fodas, seu jogo tb mt natural, espero chegar ai um dia ou até melhor como vc disse hahaha, tenho que cmç a praticar, na teoria sei mt coisa mas tenho praticado pouco, isso ai esses tópicos de evolução inspiram muito. Abraço, tmj. :yaaah


Como diz seu próprio nick, nunca desista!

Sabe pq meu jogo parece tão natural?

Pq eu larguei as teorias e fui caí de cabeça na prática!

Muita teoria te faz ficar pensando de mais em qual o próximo movimento. É claro que é importante vc saber o que fazer em determinada situação, mas como diz o Julien, calibre depois do fato, nunca antes.

É tudo uma questão de ler a hb.

Houve um tempo que eu vi discussões aqui no fórum sobre direct x indirect, qual era o melhor?

Pra mim não tem resposta. O lance é saber quando usar um dos dois. Teve um relato meu que a hb estava super nervosa e eu percebi isso, contornei a situação com o indirect e a noite acabou com um FC.

Então pratique, saia da sua zona de conforto.

Não faça a besteira de querer primeiro ficar bom em abordar, pra depois ficar bom em conseguir PCs, pra depois ficar bom em dar KCs, pra depois ficar bom em FCs.

As vezes pode rolar de vc estar querendo só ficar bom em abordar e aí vc aborda uma hb que tá querendo dar no dia, mas como vc só queria abordar, vc abordou e caiu fora, perdeu a transa.

Então meu caro, desliga o PC e vai praticar!

Obrigado pelo feedback!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#962592
Davitos escreveu:Olha cara, você meresse :ajoelhar , gostei muito dos seus relatos. Nem tira reparado que você tinha passado de nivel hehe
Até =)


Fala Davitos, obrigado pelo feedback! Continuarei postando sempre que rolar alguma coisa!

Essas subidas de nível são uma sacada genial. Ajudam bastante a participar ativamente do fórum!

Obrigado pelo feedback!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#962593
alfamg escreveu:Salve amigos do PUABASE e em especial,Zircônio,

Em primeiro lugar,parabéns pela promoção! Acerta em cheio em perceber que mensura sua evolução através das mudanças de ranks.E pelo que andei lendo em seus posts,seu esforço mereceu ser recompensado!!!
Meu desejo é de que continue sempre contribuindo com a comunidade,já que mesmo percebo um pelotão de novatos entrando,com a desistência da maioria logo de início, muitos buscando soluções rápidas e instantâneas para seus problemas.PUA é um estilo de vida,muito prazeroso,mas requer sempre trabalho,dedicação e atualização para se manter uma alta performance.
Você,na condição de membro mais jovem pode e deve assumir esse protagonismo para que os futuros membros que virão mantenham acesa a vela do vanguarda que é o pick up.
Sucesso e boa sorte!


Grande alfamg :ajoelhar

Quanta honra um feedback seu, um dos membros mais antigos que ainda anda na ativa por aqui.

Pode deixar que já vesti a camisa e estarei sempre por aqui pra manter essa vela acesa!

Obrigado pelo feedback!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#962594
Antonio dos anjos escreveu:Parabéns, Zirconio!
Espero ver vc nessa constante evolução, sempre nos relatando!
Se precisar de algo Estou aq


Abraço!
Antonio


Antônio, obrigado pelo feedback! Qualquer coisa estamos aí também!

Há braços,
Zirc.