Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#100300 E ae puas!!

Bom, hoje estava no shopping com uns amigos, nós estavamos nos divertindo, a conversa estava legal.
Ai chegou uma hora em q começamos a conversar de um jeito mais "escrachado", tipo, imitei um cara cagando, um outro amigo meu ficou puxando papo com um balconista, enfim, estávamos zoando!

E nesse tempo em q faziamos isso, um grupo de meninas começou a rir de nós(ou para nós :rolf )
Mas deixamos quieto. Depois, começamos a cantar ridiculamente uma musica do Justin Bieber q estava tocando. :louco Nesse momento, as gurias começaram a rir de novo. Ai paramos e fomos abrir o set. (deu tudo certo!! :ae )

Mas ai ficou a duvida. Esse comportamento meu e dos meus amigos na verdade foi bom ou foi ruim para nosso social proof?? (ficamos parecendo idiotas, ou caras fodas?)

Não entendi direito. Porque eu estava me divertindo com meus amigos, não importava o que estava acontecendo. Acho que isso é bom. Mas queria tirar essa duvida com voces.

Os que souberem, por favor respondam, pois esse é um fato que acontece praticamente todos os dias da minhas vida! :rolf

Desde já agradeço moçada!!
Té mais!!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#100306 DVB séria.....estar com os amigos é uma DVE, agora estar fazendo bagunça e agindo como criança denota que você também é criança!
Braddy K.

Aprendiz

#100326 Cara, como o Sartorio ja disse, estar com os amigos eh uma DVS, mas parecer uma criança eh uma DVI, vc tem de se divertir com seus amigos, mas sem aprecer imaturo ou uma criança, mulheres gostam de maturidade cara,

Abraço
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#100621 Depende da idade de voce, dos seus amigos, e principalmente, das HBs.

Nenhuma HB de 25 anos + te levaria a serio.

Entretanto, um grupo de adolescentes de 13~14 anos, poderia achar mega engraçado e até ser um ponto positivo isso.

Varia muito da idade e da cabeça da HB.
igorkat

Veterano - nível 8

#100629 Já disseram quase tudo.. se você estiver com seus amigos é um DVS , mas nada de ficar brincando de tipo ficar dando cola, empurrando eles, isso da aparecer que são infantis e talz, agora zoar conversando meio que alto e umas zuadas de leve já é Social Proof... (minha opinião)