Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#945042 Leia esse pequeno artigo:

http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-arte-mode-one-direct-game-t65827.html

Ele é tudo que eu queria te falar sobre ter uma postura boa, de impor respeito. Não só com garotas, que seria o exemplo do tópico, mas com os caras também.

Sobre os caras, apenas se você se garantir mesmo, pegue eles sozinho. Não faça isso no colégio, nem com uniforme do colégio, porque pode dar merda kkkk
Se você batar em mais de um sozinho, eles vão perceber que você não é um zé bosta qualquer. Se eles não te respeitam, você se impõe mais que eles, sacou? Pega os caras desprevinidos fora do colégio, e rebenta o máximo na porrada.
Se você conseguir bater neles, não se gabe e nem fale para ninguém, mas mantenha aquela postura que eu te mostrei no link.

Tenho total certeza que quando você passar por eles, irão te respeitar.

O porque que estou te incentivando a bater neles é que já vi uma experiência, um pouco diferente, em um colégio que eu estudava. A diferença era que o cara que era zoado, andava com os 'zoadores' dele. O problema é que ninguém respeitava o cara. Nem mesmo as garotas.
Só tome cuidado que eles podem querer se vingar. Ai a coisa fica preta. hehehe
Luan2015

Aprendiz

#945043 outra opção... zoa eles... coloque ''apelidos neles'' também... tinha um cara da minha sala que ficava me zuando com apelido e tals... eu comecei a jogar do mesmo nível... depois disso ele diminuiu bastante a zuera... e sempre que ele zuava eu rebatia... até que ele parou haha,
e não precisa usar artes marciais brother... eu tmb treino artes marciais e nunca precisei usar blz ?
boa sorte ae ;)
Luan2015

Aprendiz

#945045 cara reage com zuação também... devolve na mesma moeda... comece a zuar eles também... se eles partir para agressão física então voce já sabe o que fazer ;) coloque apelidos neles também e use sua criatividade para zuar... em breve eles param ;)
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#945054
Sturt Xd escreveu:Leia esse pequeno artigo:

http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-arte-mode-one-direct-game-t65827.html

Ele é tudo que eu queria te falar sobre ter uma postura boa, de impor respeito. Não só com garotas, que seria o exemplo do tópico, mas com os caras também.

Sobre os caras, apenas se você se garantir mesmo, pegue eles sozinho. Não faça isso no colégio, nem com uniforme do colégio, porque pode dar merda kkkk
Se você batar em mais de um sozinho, eles vão perceber que você não é um zé bosta qualquer. Se eles não te respeitam, você se impõe mais que eles, sacou? Pega os caras desprevinidos fora do colégio, e rebenta o máximo na porrada.
Se você conseguir bater neles, não se gabe e nem fale para ninguém, mas mantenha aquela postura que eu te mostrei no link.

Tenho total certeza que quando você passar por eles, irão te respeitar.

O porque que estou te incentivando a bater neles é que já vi uma experiência, um pouco diferente, em um colégio que eu estudava. A diferença era que o cara que era zoado, andava com os 'zoadores' dele. O problema é que ninguém respeitava o cara. Nem mesmo as garotas.
Só tome cuidado que eles podem querer se vingar. Ai a coisa fica preta. hehehe

ja li esse post ai.
e tenho os 2 livros biblia do cafagestes.
ja sei da postura treinarei ela o maximo possivel,e amanha mesmo se algum me chama pelo apelido,vou fazer que nem o mano disse,se isso nao adintar,vai ter porrada.um dos caras é amarela ponta preta ne jiujitsu fica so se gabando,sabe que eu sou faixa preta em taekwondo.
obrigado pela dica ai vou revisar esse post novamente
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#945057 Imponha respeito, artes marciais envolvem controle mental também, por ser faixa preta acredito que você já deveria saber disso. Sobre a zoação dos caras eu discordo de ficar indiferente e não falar nada, vira p/ os caras que estão te zoando e perguntam se eles tem algum problema pessoal com você, se tiverem aí você resolve da maneira que achar melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#945063
atackbr escreveu:Imponha respeito, artes marciais envolvem controle mental também, por ser faixa preta acredito que você já deveria saber disso. Sobre a zoação dos caras eu discordo de ficar indiferente e não falar nada, vira p/ os caras que estão te zoando e perguntam se eles tem algum problema pessoal com você, se tiverem aí você resolve da maneira que achar melhor.

sei muito sobre auto controle,mesmo nao sendo meu ponto forte rsrsrs.
vou me impor tava muito focado ne metodo pra pegar mulher e esqueci que tambem ajuda ne outras coisas.
valeu ai.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#945233
virgem15 escreveu:bom dia galera
vim aqui pedir uma opiniao ou dica de vocês.
desde do 6° ano ate o 9° recebi muitas zoaçoes de garotos e garotas da minha sala e eu era muito reativo,consequentemente começou um ciclo de todo dia eles me zuarem,ate virar buling e eu nao ser mais respeitado.lutei com isso do 6° ao 9° ate troquei de escola pra ver se parava,isso no 7°ano.entao com toda aquela pressao eu nao conseguia nem pensar em ficar com meninas era realmente muito ruim,eu ficava ate com frio na barriga de chegar na escola e ser zuado.mais nao adintou muito eu sair da escola continuei sendo zuado por ser estranho,ficar voando''viajando na maionese''era o que diziam,e depois ate um buling começou e so foi piorando como eu sou negro,começou a ter racismo.e eu faço taekwondo que é uma luta desdos 3 anos.toda vez que me zuavam eu queria dar porrada,e chingava pra caramba tambem.
isso aconteceu por eu ser muito reativo,tenho certeza disso considero ate como shit-test quando eles começaram a me zuar,e viram minha reaçao agressiva almentaram ainda mais a zoaçao.
hoje estou no 1 ano na nova escola,entrei no pua no começo de fevereiro,li muitas coisas sobre shit-test,estou tentando entender o jogo,ganhar mais confiança,por que antes do 6° ano eu nao tinha vergonha de quase nada,conversava com todos da sala era muito extrovertido,mais ai depois parece que sugaram toda minha alegria de criança e coragem,acho que é isso.
eu nao podia ver ninguem nem rindo que achava que estavam rindo de mim,fiquei muito timido,ate minha familia percebeu a mudança.
nao vou falar tudo por que ia ficar muito grande esse post.
mais queria uma ajuda no seguinte.
agora que estou no 1°ano começei pensar mais em mim,em mulheres.
mais ai começou aguns caras da minha sala tentando me zuar pondo apelidos,querendo me testar acredito pra ver se eu apelo.
eu continou indiferente,eu nao ligo mais pra isso tanto que nem antes.
queria dicas pra saber que tipo de comportamento devo ter com esse tipo de cara,nao me digam pra falar com professor ou com cordenadores da escola ou com minha familia.quero saber se eu CONTINUO INDIFERENTE E IGNORANDO ELES.OU DOU PORRADA NESSES CARAS,JA SOU FAIXA PRETA EM TAEKWONDO,pra mim isso nao é problema.
mais cansei disso ja eu nao mecho com eles eles ficam ''zuando''.quero uma dica de como lidar com esse tipo de gente.
ja mudei muito do meu comportamento estranho,ja ate cheguei ne algumas meninas da escola.Perdi o bv com 13 e com 14,fiquei com 2 meninas.mais nao consegui ficar com nenhuma falando eu mesmo com elas.
o 1°ano esta sendo a melhor das series por enquanto.
Tenho 15 anos.
Obrigado por ajudar.so pra lembrar. nao venham dizer,pra falar com meus pais ou gente da escola.

OBRIGADO a todos que responderam.
hoje chegando na escola tava subindo a escada ouvindo musica,ai o cara que fica me chamando por um apelido chegou me comprimentando.ele mais uns 4 caras conversando numa rodinha.
idiota:cole (apelido) beleza?
eu:com cara fechada andando lentamente tirei os fones de ouvido olhei bem no olho dele e perguntei:o que vc falou?
ai nessa hora um cara do grupo dele ja chegou e falou com ele.fico com medo ne kkkk,ai todos começaram a rir.menos eu e o que comprimentou.
idiota:o (apelido) vai ter o que na aula hoje?(tentou mudar de assunto,ele sabia que hoje so tinha prova,repetiu a mesma pergunta coisa. e eu fiquei calado so olhando nos olhos com cara fechada :bravo
ai os cara tudo começaram a zuar ele.e eu sai calado
ai na porta da sala veio outro me comprimentar.
ele:cole(apelido)!
eu:o que vc disse?(seriao e cara fechada)
ele:cole(apelido)
eu:vou te falar so uma vez,meu nome é yuri.(falei isso comprimentando ele com aperto de mao,olhando nos olhos serio pra caramba)
ele:jae...(saiu rapidin,depois disso nao falaram mais nada comigo na sala).
bom se falarem ja sei como lidar,me impor e ignorar.agora se eles encostar,duvido muito que vao fazer isso mais se...o coro vai comer solto.
obrigado amigos puas.comportamento mudando muito depois que entrei aqui.
se aguem tiver mais dicas manda e criticas tambem.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#945238 Já passei muito por isso boa parte da minha vida.
Eu sempre fui o moleque " doido " que falava meio mundo de besteiras e putaria.
E foi um período muito tenso pra mim, pois eu tentava de todo jeito me incluir com a galera e só ganhava patada e esculhambação.
O
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#945239
Great Majuu escreveu:Já passei muito por isso boa parte da minha vida.
Eu sempre fui o moleque " doido " que falava meio mundo de besteiras e putaria.
E foi um período muito tenso pra mim, pois eu tentava de todo jeito me incluir com a galera e só ganhava patada e esculhambação.
O

Já passei muito por isso boa parte da minha vida.
Eu sempre fui o moleque " doido " que falava meio mundo de besteiras e putaria.
E foi um período muito tenso pra mim, pois eu tentava de todo jeito me incluir com a galera e só ganhava patada e esculhambação.
O que eu fiz?
Simplesmente fiquei na minha, com a minha galera, curtindo no nosso canto.
Um ou outro filha da puta zuava, eu dava um joinha e voltava pro meu grupo.
Só fazer isso.