Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#945276 Saaalve lek :ajoelhar
Suave?!!

Antes do PUA eu era dos caras que colocavam apelidos e zoavam geral..

Hoje (ainda na escola, 16anos) sou do tipo mais serio e me preocupo mais com meu social e talz.. Tenho uma postura bem alpha, o que faz com que os babacas não venham de gracinha comigo..

O que eu faço quando alguem tenta tirar sarro?? As vezes entro na zoação também, mas o que faço 90% dos casos é: Olho no olho da pessoa e dou um sorriso irônico, bem cafajeste ..

Até mesmo com os shit-tests de algumas meninas faço isso. Várias delas ficam intrigadas com minha não-reatividade, gerando uma certa atração nelas..

Então acredito que o segredo é você não ser reativo, levar as coisas na brincadeira e manter a postura., valeeu?

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#945306 valeu pela dica mano.ja percebi que nao ser reativo ajuda, mais tem casos que so faz tu ficar sem respeito.eu ate tento ser nao reativo guentei por 2 semanas mais ou menos essa zoera,so que nao so do tipo que zoa,so com os amigos mesmo.tem que se IMPOR
eu tava esquecendo de fazer isso,mais de fazer de verdade,nao ficar nervosinho que nem eu ficava nao adiantava muito.caramba pua nao ensina so a pegar mulher,to descobrindo isso aos poucos...
flws :ajoelhar
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#945315 Não precisa bater... a menos que continuem.
1- Leve a sério. Nada de rir ou algo do tipo, feche a cara e fala que não gosta desse tipo de brincadeira. Se insistir, fala que "estou falando sério". Na terceira, fala que se continuar vou te arrebentar. Na quarta, arrebente.

2- Evite conversar com pessoas deste tipo. Faça outras amizades, que não te zoem, pois verão que você está se enturmando.

3- Não vai ser sempre que vai ser reativo. Se eles te zoam muito, teria que arrebentar a escola inteira. às vezes, apenas fique em silencio com a cara fechada. Finja, com a maior força possível, que não tem ngm falando nada do seu lado. Pense que é coisa da sua cabeça e continue o que tiver fazendo. Se ele continuar, volte pro primeiro passo.
nycolas

Aprendiz

#945316 Eae mano blz? Tomara que sim.

Acredite sou um ano mais novo que você, e até o final do ano passado eu também era zoado demais na escola e ficava super bravo e usava o karatê neles, mais depois de uns 2 dias ele voltavam a me zoar.
Então nas férias do ano passado, eu fui estudar sobre sedução(por não me dar bem com as meninas da minha sala), achei vários sites li e estudei todos até que eu achei a postura Alpha, mano depois que eu comecei a aplicar a postura na minha vida e dar uma encarada junto com um sorriso sarcástico surgiu o respeito.
Junto disso tudo eu resolvi ficar amigo de todos na sala até de quem me zoava e adinhe,funcionou! Ai quando alguém chega e pede pra eles me zoar a pessoa escuta: "Não ele é meu parça" e além disso a pessoa que queria me zoar sofre, porque eles começam a aloprar ela.

Então procure conhecer todos da sua sala,ser engraçado,faça as pessoas em sua volta rirem que tudo isso acaba pode confiar.

Abraços
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#945318 Virgem15,Eu lembro de um cara na minha sala que era um Completo Nerd. o Cara era super magro,usava óculos,era super esperto,Ele meio que..parecia que se esforçava para parecer nerd! Todos na sala zoavam ele e se divertiam com isso....Mas tem um PORÉM!!! O Cara era 100% Confiante!!!! mesmo com todos sempre zuando ele(com razão) o cara NUNCA ligava pra nada! Ele SEMPRE ria da situação e na maioria dos casos,ele dava respostas curtas,afiadas e super inteligentes!!!
Resultado:Se tornou um dos caras mais populares da escola. Todos gostavam dele! ele fazia amizade extremamente fácil!!! ele chegava fácilmente em garotas,falava todo tipo de merda possível e mesmo assim fazia amizade!!! o cara conhecia a escola TODA!

Virgem 15,Só por você Criar esse tópico,já se vê claramente que VOCÊ LIGA pro que os outros falam e que isso te deixa pra baixo!! Faça igual o Nerd da minha sala. NÃO LIGA PRO QUE OS OUTROS FALAM!!! Se alguem tirar com sua cara,ENFRENTE! Saiba dar respostas Curtas e inteligentes!! Saiba mandar os outros tomarem no CÚ!!! Apenas não se afete por isso!
Tem uma grande diferença entre Mandar a pessoa se Fuder com Raiva...afetado e com uma postura Nervosa.. e Mandar a pessoa se Fuder de Forma confiante com uma boa postura!


RESUMINDO:Não ligue para o que os outros pensam!!Não ligue REALMENTE!(Não é pra fingir que não liga...é pra NÃO LIGAR MESMO!). E como você faz isso? Prove pra si-mesmo que você é foda!..Descubra como fazer isso. Ex:Estudando,pegando mulheres..Etc...Você n precisa provar para ninguém,apenas para você mesmo!
Além de não ligar,Aprenda a dar respostas Inteligentes e Afiadas com um BOM TOM DE VOZ! se você fizer as pessoas que estão te zuando se sentirem envergonhadas elas terão medo de te zuar!(Era exatamente o que o Matheus fazia comigo!)

Se você conhecesse o Nerd que eu falei..você iria Rir da cara dele por ser engraçado e estranho..e ele provavelmente te colocaria no seu Lugar!

Para você ter uma idéia,o pessoal pegava pesado na zuação..puxava a cueca dele e tals..e mesmo assim ELE SEMPRE TINHA CONFIANÇA E FAZIA PIADA DISSO!..o cara era realmente impressionante!
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#945331 Cara,ja tem muitos comentarios mas aqui vai mais um :

Eu também sofria assim por ser gordo(não sou mais)como eu sei Krav Maga e também eu sou muito impulsivo,até mesmo hoje,eu fico bravo por qualquer coisa mas agora não é Bully,mas isso é assunto pra outra conversa,resumindo,ja briguei muitas vezes na escola,e te falo que não adianta nada,geralmente dizem que a melhor saida é ignorar,foi isso que eu fiz no inicio,mas ai eu comecei a estudar sedução(1 ano e meio atrás) e com o passar dos meses as coisas foram fluindo,eu era uma pessoa melhor,conversava com a maioria,emagreci,nisso pararam de me zuar,então passei a gostar de ir pra escola,me sentia mais vivo,consequentemente gostava mais da minha pessoa,então eu digo,não ignore,mas não falo para ir brigar,digo no sentido de mudar sua pessoa,sua vida,as mudanças vão vim,pode crer,TMJ :ae :yaaah :)
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#945419 thegreys é facil falar pra nao ligar para o o que eles pensam,muito facil mesmo...ja na pratica,mais vou fazer isso mesmo que demore.obrigado por me lembrar disso.
gustavo obrigado pela dica.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#945422 nycolas,mas nao vou ser amigo de quem me zoa,tenho que falar a verdade nao sou nenhum santo.quero so meu respeito.tambem nao vou ser um dos palhaços da sala,sou um cara mais serio sabe,divertido nao engraçado.
ja achei a soluçao pra esse problema de zoaçao,mais obrigado pelas dicas.