Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#806647
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



[justify]Zona de conforto...todos já tem mais que encravada na cabeça o que ela é e como devem sair,mas será que realmente fazem as coisas pra poderem sair dela ??[/justify] [justify]Há não muito tempo atrás acabei um relacionamento e senti na pele o quão é ruim manter-se na tal zona de conforto, agora, por que digo isso?[/justify] [justify]Vamos pra historia e o real objetivo deste artigo, Semana passada fui a um congresso da faculdade e pensei que seria fácil tudo mais, tinha lido, estudado as coisas do fórum e pensei que chegaria o pica das galáxias por lá, MAAAAAAS foi o contrario, primeira viagem longe da minha casa e do conforto q me proporcionava, e como tava namorando mesmo, não tinha mais toda aquela praticidade em abordar...entao, vieram as festas,hora de sargear sozinho:[/justify] [justify]Pensamento : ”tocar o foda-se e pronto” Imagem[/justify]

[justify]Senhores, não vou mentir, até pq não ganho em nada contando historias falsas...eu TRAVEI, simplesmente TRAVEI , a AA ficou enorme(axo que era pq tava me cobrando muito,meu pensamento era chegar direto ao close,não importa agora os motivos), nas minas que eu cheguei tomei toco em todos os sets que abri...eis que surge a frase que minha mãe tinha me dito:[/justify] [justify]
“Você tem que sair pra aprender as coisas da vida, só o mundo pra ti ensinar”
[/justify] [justify]Então o que digo a todos vocês que estão na frente do computador, lendo milhões de livros e treinando com a boneca da sua irmã, SAIAM,TREINEM,PRATIQUEM, LEVANTEM a bunda da tela e vão pro mundão, façam igual a chael Sonnen:[/justify][justify]
Deem a cara a pra tomar cotovelada e chutes mas nunca recuem a um desafio.
[/justify]Imagem



De tudo na vida se tira aprendizado,e sei que agora mais que nunca a frase "quem acomoda nao incomoda" é mais do que veridica.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#806649 tem meus aplausos...

me lembro bem quando terminei um namoro e fiquei baqueado, é normal, acontece...

zona de conforto é uma merda,deixa sempre agente preso e com medo...

mas fico feliz que você já tenha encontrado a solução...

saia,dê a cara a tapa... de 100 q você abordar e conseguir closar 10... bom você closou 10 que milhões de caras no mundo nunca clorariam, simplesmente por medo...


você é um vecedor,parabéns...


abraços
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#806655 Isso aeee ^^ ... não adiantar so ler não praticar

Abração xDD


gildevam escreveu:tem meus aplausos...

me lembro bem quando terminei um namoro e fiquei baqueado, é normal, acontece...

zona de conforto é uma merda,deixa sempre agente preso e com medo...

mas fico feliz que você já tenha encontrado a solução...

saia,dê a cara a tapa... de 100 q você abordar e conseguir closar 10... bom você closou 10 que milhões de caras no mundo nunca clorariam, simplesmente por medo...


você é um vecedor,parabéns...


abraços
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#807610
gildevam escreveu:tem meus aplausos...

me lembro bem quando terminei um namoro e fiquei baqueado, é normal, acontece...

zona de conforto é uma merda,deixa sempre agente preso e com medo...

mas fico feliz que você já tenha encontrado a solução...

saia,dê a cara a tapa... de 100 q você abordar e conseguir closar 10... bom você closou 10 que milhões de caras no mundo nunca clorariam, simplesmente por medo...


/





Vlw meu brother,agora é dá realmente a cara a tapa e praticar oq se tem em mente.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#807682 A vida está na fora da nossa zona de conforto.
Pra falar a verdade, ninguém se lembra dos dias normais... Ninguém lembra de todos os dias em que viveiu e nem lembra de todas as coisas que fez.

As pessoas lembram apenas de ALGUMAS coisas.
E essas coisas geralmente são as que fizeram FORA da Zona de Conforto.

As histórias fodas de aventuras, coisas engraçadas, coisas que ficaram na história da vida de alguém aconteceram de dias DIFERENTES de todos os outros

Pra mim isso significa que a verdadeira vida é vivida fora da rotina
Viver de verdade é viver com o coraçaõ batendo forte