Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#892739 Off topic:
Aqui está mais uma postagem que fiz em meu site, e trago para vocês daqui do fórum.
Só explicando, John Voratti ainda sou eu


Espero que seja de seu agrado!


A Zona De ConfortoMuitas pessoas (Na verdade todas as pessoas existentes no planeta terra) tem, ou já tiveram problemas com a zona de conforto, e muitas delas por incrível que pareça não sabem que estão em uma zona de conforto!

Afinal, o que é a zona de conforto?

''Na psicologia, a zona de conforto é uma série de ações, pensamentos e/ou comportamentos que uma pessoa está acostumada a ter e que não causam nenhum tipo de medo, ansiedade ou risco.'' (Fonte, Wikipedia)

Acho que isso explica tudo.

Quando você fica muito tempo sem qualquer ação que te livre da zona de conforto começam a aparecer sintomas de tédio e depressão.
E é ai que vem a importância de nos socializarmos com outras pessoas e explorar coisas novas e desconhecidas

Apenas imagine e coloque-se em um mundo onde só existe você, e nesse mundo absolutamente nada pode te oferecer riscos, ou seja, um mundo livre de preocupações.
Você pode fazer exatamente o que quiser, já que você é a unica pessoa existente nesse mundo,e nada pode te ferir.


Seria legal, não seria?
Pode até pensar que sim, mas definitivamente não seria nada legal!

Se você for perceber, a graça da vida está justamente nos riscos na qual passamos diariamente, semanalmente ou mensalmente.
Não exatamente nesses momentos de risco, mas nos minutos após esses momentos. Esses minutos que nos fazem sentir realmente vivos e fazem a vida valer a pena.

Quando você sai da zona de conforto você está sujeito a qualquer coisa, desde xingamentos, feridas e rejeição a glória, fama e sucesso.
Uma coisa é certa: Você só sai de uma zona de conforto quando você tem um objetivo em mente e quer alcança-lo a qualquer custo
Se grandes personagens da história mundial tivessem ficado em sua zona de conforto não teriam feito grandes feitos e nunca seriam reconhecidos.
Por isso nunca deixe seus medos te intimidarem, você é superior a eles, e você sabe que se ultrapassar essa barreira terá o que quiser!

Recomendo que veja esse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=uAs7x4Boww0 (Não consegui colocar o video mesmo no post, então vai o link mesmo)


Abraços!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.