O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
psyboon

Aprendiz

#295099 Isso caiu como uma luva,obrigado

Temos que enfrentar nossos medos,para evoluirmos e nos tornar pessoas melhores
Avatar pua
Junior

Aprendiz

#295100 Cara, MUITO obrigado por este tópico, esta é, sem dúvida, uma semana decisiva na minha vida, e isto foi de grande ajuda.
Obrigado!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#295167 Eu ri demais aqui.
Eu estou lutando contra uns "ratatas" e "raticates" da vida, mas esse tópico foi de grande ajuda, porque todos os dias eu levanto querendo encarar aquele "Charizard" e, na hora H, vem a AA. :confuso
Mas obrigado pelo artigo, acho que vou dar mais umas revisadas antes de lutar contra aquele "Charizard" que está acabando com meu "Pikachu" antes mesmo da luta começar.
E Pokémon era divertido. :rolf
Abraço,
Ben.
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#295186 cara, eu estava pensando nisso quando estava vindo para o trabalho agorinha :ae

zona de conforto é uma merda mesmo, além de prejudicar muito no nosso jogo, não só nos relacionamentos, mas na vida em geral.

e não tem geito.... a única forma de vc sair dessa zona e enfrentando-a

ótimo tópico :yaaah

abraços e sucessos :legal
Dede_rj

Aprendiz

#309161 Assunto bem legal e abordado de um jeito legal, mas falar de pokemon foi muito nerd! hahahahahah

Gostei pra caramba do seu texto, e te garanto que vou tentar sair ao máximo da minha zona de conforto!!!

abç