Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo_jm

Veterano - nível 9

#66887 tem uma garota que eu tentei antes de estudar pua e cai na zona da amizade(burro, burro, burro...)
faz um tempo que a gente nao se encontra, e nos mal nos falamos
nesse caso eu pergunto:
é possivel sair da zona de amizade??
tipo, algum membro mais experiente ja conseguiu tal feito??
vlw
DonCorleone

Veterano - nível 8

#66965 sair da FZ, impossivel nao é! mas nao é a tarefa mais fácil do mundo!

se não tiver como se afastar, começe a trocar confidencias com ela... conte como são as suas noites com as outras mulheres! faça ela sentir vontade de estar com vc!

agora, se tiver como cortar contato com ela faça ela perceber que vc mudou, que vc é um cara dominante.. vc tem total controle das situações que vivencia..

nao tem muito segredo, deixe ela de lado.. vá curtir e aprender mais com as outras!
uma hora ela vai se tocar que vc está diferente! ai é só vc aplicar o que aprendeu com as outras nessa daí! :D
e uma dica: se prender a uma mulher só não traz resultados no início..

bom, ficou muito 'por cima' mas nao acredito que pra nenhuma relação social haja uma fórmula de bolo, vai do seu feeling.. da sua calibração!
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#67110 Hello guy...
Eu ja passei por isso,na verdade eu ajudei meu confidente a sair disso com uma garota que ele era obcecado, e deu certo!
1:Tome cuidado com o que vc fala,num va muito direto ao assunto pois pode assusta-la,num fique falando que vc traçou num sei qm e td mais,fale com um pouco de misterio,pra ela ficar interessada e te perguntar!
2 : Mostre pra ela que vc é HOMEM,seja alpha,ande como um alpha,aja como tal! e tambem se possivel,paquere alguma garota proxima dela,isso vai acorda-la rapidamente!
3: Não seja desesperado!! aproveite os momentos que vc tem com ela e faça ela aproveitar os momentos com vc, e quando ela lhe mostrar interesse,não pule em cima dela rapidamente! se faça UM POUCO de dificil,um pouco...
4:Não se declare! nem pensar em dizer coisas como:sempre gostei de vc !

e Good luck for you partner!

Criador do tópico

ricardo_jm

Veterano - nível 9

#67347
Eagle7 escreveu:
Cloud Strife escreveu:Leia o tópico do Doggystyle que fala tudo sobre a zona de amizade, como sair e evitar !

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Boa sorte.


foi mal, nao achei um especifico sobre SAIR dela
vlw
Meu caro, tem tantos tópicos no forum falando sobre isso, não seja preguiçoso, pesquise! :ae