Mineiro 3310

PUA Avançado

#281299 Muito bom o post hein Light, um assunto de suma importância para nós.

O que mais chamou a atenção foi oq vc disse no final, sobre preocupar em agradar ela, já q a maioria dos homens só se preocupam com a auto-satisfação, esquecendo q a mulher tb precisa se sentir satisfeita e feliz.
PUA_RS

#281415 mto bom post
mesmo q eu nunca tenha conseguido um fc por pesquisas e por "tentiadas" já tinha uma noção de zonas erógenas.
mas o post ficou mto bom e bem organizado.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#281437 Um dos melhores tópicos, se não o melhor, que eu já vi aqui no fórum sobre esse assunto !
Muito bem feito, certeza que vai ajudar muita gente...
Na hora de um KC simplezinho o que mais vale aí são a nuca (até mesmo com o toque), costas, orelha (sussurando palavras tbn..), e língua claro
Vaale também destacar as mãos, que também são zonas erógenas (vi isso num vídeo há um tempo)

Achei um vídeo aqui, já até deve ter aqui, mas pra quem nunca viu, tá ai:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=tudo-s ... 680z51683/

abraaço !
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#282253 Pessoal, valeu por todos os feeds!
Assim que eu tiver um tempo, eu crio um novo artigo aqui.
Obrigado por todos os FEEDs.
matheus.galo escreveu:Um dos melhores tópicos, se não o melhor, que eu já vi aqui no fórum sobre esse assunto !
Muito bem feito, certeza que vai ajudar muita gente...
Na hora de um KC simplezinho o que mais vale aí são a nuca (até mesmo com o toque), costas, orelha (sussurando palavras tbn..), e língua claro
Vaale também destacar as mãos, que também são zonas erógenas (vi isso num vídeo há um tempo)

Achei um vídeo aqui, já até deve ter aqui, mas pra quem nunca viu, tá ai:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=tudo-s ... 680z51683/

abraaço !

@matheus.galo
Eu tinha visto esse vídeo, quando procurei no fórum para ver se não ia criar nada repetido.
Mas quando eu tentei abri-lo não tinha funcionado.
Agora funcionou, mas não posso mais editar o tópico, se não eu colocava o link e referencia aos que já postaram.
Valeu ai cara!
AbraçO!
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#282565 muito interessante o topico e mais ainda saber da preocupaçao nos gostos da hb...pelo menos assim ela nunca vai esquecer ...parabens...