Maykosecret

Aprendiz

#411686 se você souber tocar uma mulher com jeito, na hora da transa, ela pode ter um orgasmo rapido, isso mesmo ! como diz o tópico acima, primeiro tem que deixa-la bem avontade , sexo não é ir pra cima da mulher e só penetrar, não mesmo! dê o prazer a ela primeiro , depois que ela tiver bem excitada , molhandinha , ai sim é uma boa hora pra penetração ! :)
Maykosecret

Aprendiz

#411689 se você souber tocar uma mulher com jeito, na hora da transa, ela pode ter um orgasmo rapido, isso mesmo ! como diz o tópico acima, primeiro tem que deixa-la bem avontade , sexo não é ir pra cima da mulher e só penetrar, não mesmo! dê o prazer a ela primeiro , depois que ela tiver bem excitada , molhandinha , ai sim é uma boa hora pra penetração ! :)
pirlo

Veterano - nível 1

#434684 adorei vocês terem abordado esse assunto é muito bom!!! isso é excelente para quebrar um pouco daquela cultura ultrapassada do famoso estilo (PAPAI E MAMÃE). vale muito apena explorar o corpo dela porque com o passar do tempo ela vai também, explorar o seu corpo e é muito bom ser explorado!!!!
Avatar pua
luis felipe

Aprendiz

#469165 ...uma vez mordi levemente a orelha de uma hb, na segunda vez ela não deixou.
EU:por que? tu não gosta?...
ELA:porque eu fico louca!
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#497141 Zonas Erógenas Femininas ;Rapaz muito interessante isso ,porque da uma visão boa, ou até digamos "geográfica" da mulher ,e seus pontos de prazer.


Eu acho mais interessante ainda ,se pensar no Estudo relacionado a "KINO" em alvos que não foram closados.
você pode Aperfeiçoar seu Kino ,sabendo onde ela tem mais chances de ficar "exitada" e até gerar atração mais rápido ,facilitando o KC e depois o FC.