Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#280971 [centro]Zonas Erógenas Femininas[/centro]
[centro]. -By Light[/centro]

1 - O QUE SÃO ZONAS ERÓGENAS?
Zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. No ser humano, as zonas erógenas são determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. São as partes do corpo que causam exitação ao serem estimuladas, é claro que mudam de pessoa para pessoa, mas na maioria das pessoas tende-se a ter um padrão dessas partes do corpo, como pescoço, boca, etc..




2 -ORELHAS
[centro]Imagem[/centro]
O lóbulo, a cavidade do pavilhão e a área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada durante a relação. Quer um estímulo oral antes da hora H? A dica é ele usar a boca, os dentes e a língua para te mordiscar. Elogios e pequenas safadezas sussurradas podem ser uma opção. Se os dois toparem a brincadeira, claro. É um bom local para se estimular antes mesmo do FC com a HB, parece um local até meio inocente, mas com certeza vai despertar o desejo de algo mais!



3 - LINGUA
[centro]Imagem[/centro]
Quem não adooooora beijo na boca? Que tal, então, incrementar? Experimente sugar a língua bem de leve. Com certeza ela vai entrar na brincadeira e fazer o mesmo com você. O beijo é uma carícia que se curte junto. Use a criatividade! É uma boa mostrar pra menina que você é bom de beijo. Além de saber beijar bem, é uma boa ensinar umas pra HB né. Afinal as amigas provavelmente vão querer sabe como foi o seu beijo, não é uma boa passar uma má impressão.



4 - PARTE INTERNA DA COXA
[centro]Imagem[/centro]
Lambidinhas que começam na virilha e se estendem até o joelho, sempre pela parte interna das coxas, são muito excitantes, ainda mais quando são feitas como complemento ao sexo oral. Abuse dos toques e não tenha vergonha. É sempre bom dar uma provocadinha enquanto ela ainda está de calcinha, do genero "tiro, não-tiro".



5 - PÉS
[centro]Imagem[/centro]
Bom local para começar os jogos eróticos: você se deita e o parceiro massageia seus dedos dos pés, primeiro com toques mais intensos, depois mais leves. Dica: finalizar com muitos beijinhos. Sinceramente, apesar de ser uma zona erógena, muitos levam isso como um "fetiche" não-usual, se você for fazer alguma coisa mais diferente com o pé da menina, tenha certeza de que ela não irá estranhar nem nada do gênero.


6 - NUCA
[centro]Imagem[/centro]
Aqui nem é preciso tocar: basta uma respiração mais ofegante para provocar arrepios. Mas se quiser colocar uma pitada de tempero na carícia, use a língua e os lábios. Você pode beijar e lamber sua nuca com calma e complementar a carícia com leves toques nas costas. Ótimo para se estimular durante um KC, juntamente com a orelha e a lingua. Se fizer certo, com certeza ela vai gostar.



7 - COSTAS
[centro]Imagem[/centro]
Os toques subtis, feitos com a ponta dos dedos ou unhas, despertam essa zona, mas vá ir devagar e explorar ao máximo: beijinhos e lambidinhas caem bem, mas se quiser sentir arrepios na espinha, brinquem com um gelo, passando-o levemente e alternando com beijos e toques mais calorosos. Vale a dica de fazer uma massagem nela sem ela ter que pedir, brinque bastante com ela. Esse lance de passar as unhas é muito bom mesmo. Veja onde ela sente mais arrepios (geralmente do lado) e abuse.



8 - BARRIGA
[centro]Imagem[/centro]
Aqui valem os toques mais vigorosos, feitos com a palma das mãos. Excelente local para ser estimulado quando os dois estão de pé e você a abraça por trás. O complemento pode ser beijinhos na nuca. Aqui também é bom de passar as unhas, causando arrepios.



9 - CLÍTORIS
[centro]Imagem[/centro]Carícias no clítoris te levam facilmente ao orgasmo. Elas podem ser feitas com a boca, língua, mãos ou pelo movimento dos corpos durante a penetração. O clítoris é uma região sensível e o ideal é estimulá-lo quando ela estiver mais relaxada. Se ainda estiver tensa, as carícias podem até provocar incómodo. NÃO PULE DIRETO PARA O CLITORIS, apenas se você tiver certeza de que ela já está a vontade. Caso contrário, estimule todo o resto do corpo primeiro, mas pode ficar passando perto, para provoca-la.




10 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Concentre-se em agrada-la. Essa é uma das melhores formas de não errar. Tente descobrir do que ela gosta e fazer as vontades dela, afinal você quer ser lembrado por ela depois, não? Experimente todas as dicas acima, posso te dizer que já experimentei, e funciona, mas é claro que você tem que adaptar a HB, ao local, a intimidade, etc.. O artigo não é inteiramente de minha autoria, estou colocando as fontes abaixo, eles foram modificados e geralmente os finais de parágrafo foram escritos por minha autoria mesmo. Se gostou, dê um feed!

Abraços PUA!


FontesWikipédia - Zonas Erógenas
Terra - Zonas Erógenas Femininas
Editado pela última vez por Light em 12 Jun 2011, 14:55, num total de 1 vezes
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#280979 Ótimo tópico.

As zonas erógenas tem uma força tremenda. Se você souber usar isso meu amigo, com certeza, na hora do FC o seu RUM irá diminuir muito!

Abraços,
Péterson PS.
Avatar pua
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#280994 Muito interessante, é bom principalmente pra quem nao tem tanta certeza do que fazer, tipo eu *o*.
Mas mesmo assim qualquer um pode tirar proveito dessas informações.
Bom artigo \o.
Kïng

Pickup Artist

#280999 Eu gostei e tô dando o feed, em? :louco

MUITO MASSA esses assuntos de zonas erógenas, ainda mais femininas. Assuntos como esses são sempre bem vindos.


favoritei, vlw manin
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#281180 @Péterson PS.
@Jorge Borba
@monkey business
@King
@Lunatic
@raphut

Valeu pelo feed :yaaah
É graças a esse tipo de comentário que me leva a criar um post, editar, arrumar e coisa e tal.
Não tenho tempo de ver todos os tópicos, óbvio.
Mas se quiserem um feed meu de algo específico, me deixem uma MP que eu olho :ae
Valeu ai, e Abraços!