Bruce

Veterano - nível 10

#313171 Ótimo tópico! Pra quem tá iniciando a vida e quer satisfazer uma mulher, essas partes devem ser exploradas à exaustão. E sempre dão um resultado ótimo. Facilita a penetração pela lubrificação vaginal que brincar com essas partes causa e ainda ganha pontos com elas, já que elas valorizam muito as preliminares (assim como eu também). Mamilos, parte de trás dos joelhos, pulso, mãos... Essas também podem ser bem exploradas e dar bons resultados. O mandamento de não pular pro clitóris é fundamental também. Enfim, conhecimento sempre ajuda.

Abraço!
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#321628 Tópico muito bem escrito

e pior que é verdade, nao tem mina que nao se derreta nessas zonas..
algumas até se arrepiam e sentem cócegas ao serem beijadas na nuca ou orelha.. e isso é sempre bom :D

aliás, falando um pouco mais das cócegas, tem umas meninas que sao muito sensíveis..
dai tipo, as vezes quando elas falam algo que nao me agrada pra me provocar eu sempre faço cocequinhas nelas!

tipo:
Hb: Ai, tu é muito chato, eu acho que nao vo mais falar contigo (brincando)
PUA: Ah é? [cócegas] Nao vai fala comigo mais é? :mau
Hb: HAUhuauhaAUH Ai para! pàraaaa ! UHAhauuhaAHU

adoro fazer isso :rolf

Muito bom o post! parabéns!!

assim como Deus falou "Let there be Light" .. nao sei se tava se referindo a ti velho.. acho que nao.. rsrsrs
mas continua com o bom trabalho! :yaaah
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#350982 Sempre avanço pro pescoço, mesmo quando vou cumprimentar uma hb q acabei de conhecer... ao invés de dar um beijo no rosto, tente um rápido e gostoso no pescoço!