Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#34135 '
Boa tarde puazada , eu creio que estou com certos problemas com essa área tão temida entre nós . ;s
então , eu já li sobre isso o artigo do ''zera'' que tem aqui , entre outros então criei esse tópico humildemente pedindo a opinião de vocês , nem que seja uma linha mais o que vcs pensam sobre isso , creio que será de ajuda não só pra mim que estou começando mais pra todos aqui , então se alguem já reverteu , tá com problemas ou sabe a solução ficarei muito grato .



Valeu gente , aguardo feed's !

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#34136 '

eu não especifiquei uma situação em si , mais tudo sobre como evitar a zone friend será de bom uso !
pq está praticamente no meu dia - dia , comigo, amigos e etc ... grato desde já ;)
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#34138 Nao tenho muito oque dizer cara, vc quer pegar uma amiga, entao vc vai ter que ser um Alfa, e um Pua,leia, aprenda, sargear bastante, pega muita mina,aí ela vai ver que vc mudou, e vc vai ser uma 'opçao" pra ela, ai vc já sabe oque fazer
bertoleza

Veterano - nível 8

#34140 Velho...uma mulher será sua amiguinha se vc não criar atração...Então a crie, uai! Para isso, vc pode tentar várias coisas:

1 - Criar ciúme, tipo insinuando que há uma mulher bonita a fim de ti, e que vc pede opinião pra ela,
2 - Push pull, push pull, push pull
3 - Ser SEXUAL é importantíssimo, e isso inclui conversas mais sexuais e tensão sexual, por exemplo
4 - Atenção à BL, passe confiança e sensualidade

É isso! :)
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#34142 Meu amigo... se você já leu o artigo do zera... porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html não tem muito o que falar.

Porém pense no seguinte. Se você for mesmo jogar com ela e conseguir gerar atração... ela te da IDIs mas ainda assim te considera um amigo... basta agir... convidar ela pra algum programa (tomar um chimarrão, dar uma volta na praia, fazer um cooper... tomar um sorvete...) e simplesmente começar a fazer carinho nela... tentar excitá-la através do toque... ETC... ou aplicar uma rotina de KC que vc se sinta confortável...

Porém se a mulher se demosntra atraída por você... tipo nosssa! ele é legal! ele é diferente! Mas só quero ser amiga dele... Ótimo ela tem amigas... aumente seu círculo social e não tema tanto a friend zone. Ela vai falar bem de vc para as amigas...etc... as HBs 10 smpre são amigas de Hb8+ :ae
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#34149 Você quer pegar uma amiga sua, é isso?

Se for, acho que já foi dada a resposta.:

1-Fique com garotas na frente dela.
2-Tenha brincadeiras sexuais.
3-Pare de ser diário para certos assuntos.
Juca

Veterano - nível 3

#34158
Balzary escreveu:Você quer pegar uma amiga sua, é isso?

Se for, acho que já foi dada a resposta.:

1-Fique com garotas na frente dela.
2-Tenha brincadeiras sexuais.
3-Pare de ser diário para certos assuntos.


eu acrescentaria:
4- aumente o seu social proof,
5- toque-a.

Além de te dar maiores oportunidades de abrir set's a sua "amiguinha" irá te ver como uma pessoa mais interessante e terá "orgulho" de estar proxima de vc...