Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#34135 '
Boa tarde puazada , eu creio que estou com certos problemas com essa área tão temida entre nós . ;s
então , eu já li sobre isso o artigo do ''zera'' que tem aqui , entre outros então criei esse tópico humildemente pedindo a opinião de vocês , nem que seja uma linha mais o que vcs pensam sobre isso , creio que será de ajuda não só pra mim que estou começando mais pra todos aqui , então se alguem já reverteu , tá com problemas ou sabe a solução ficarei muito grato .



Valeu gente , aguardo feed's !

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#34136 '

eu não especifiquei uma situação em si , mais tudo sobre como evitar a zone friend será de bom uso !
pq está praticamente no meu dia - dia , comigo, amigos e etc ... grato desde já ;)
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#34138 Nao tenho muito oque dizer cara, vc quer pegar uma amiga, entao vc vai ter que ser um Alfa, e um Pua,leia, aprenda, sargear bastante, pega muita mina,aí ela vai ver que vc mudou, e vc vai ser uma 'opçao" pra ela, ai vc já sabe oque fazer
bertoleza

Veterano - nível 8

#34140 Velho...uma mulher será sua amiguinha se vc não criar atração...Então a crie, uai! Para isso, vc pode tentar várias coisas:

1 - Criar ciúme, tipo insinuando que há uma mulher bonita a fim de ti, e que vc pede opinião pra ela,
2 - Push pull, push pull, push pull
3 - Ser SEXUAL é importantíssimo, e isso inclui conversas mais sexuais e tensão sexual, por exemplo
4 - Atenção à BL, passe confiança e sensualidade

É isso! :)
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#34142 Meu amigo... se você já leu o artigo do zera... porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html não tem muito o que falar.