Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#640194 Boas, meus brothers.

Além de seduzir mulheres, tenho alguns outros hobbys interessantes. Um deles é o Zouk, que é um estilo de musica latina. Mas é possivel dançar Zouk ao som de black e alguns outros ritmos, como nos videos abaixo.

É um dos estilos de dança que mais desenvolve a sensualidade, a conexão, a pegada, a condução, o olhar, o toque, a sexualidade. Depois de apenas alguns meses de aula, eu senti minha pegada evoluir 100%.
Toda vez que dou uns amassos em alguma mulher, elas ficam loucas. E não é a toa.

Enfim, tenho alguns idolos dentro desse estilo de dança. Eles são profissionais, e quero ser tão bom quanto eles, mas pra isso leva tempo. Por enquanto estou apenas aprendendo.

Seguem alguns videos dos caras mais fodas que conheço nesse ritmo:


Renato Veronezi












-----


Bruno Galhardo











E ai, te deu vontade de aprender? Garanto, vale a pena. Procure uma escola de dança, tenho certeza que você não vai se arrepender.


...
Editado pela última vez por C. Rico em 19 Jun 2012, 00:53, num total de 1 vezes
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#640211 E ae Rico, beleza??

Muito bom o aporte fera!

A dança é mesmo bem sensual... pela possibilidade de KINAR bastante, movimentos entre os dançarinos um tanto sexys, troca de olhares e tal, é necessário muita prática para poder se desenvolver que nem o Renato faz

Valeu!! :ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#640223 Essa dança é simplesmente demais. Mas eu acho que na minha cidade não possui uma escola, academia ou qualquer outra coisa que possua esse estilo de dança. Vou procurar e ver qual vai ser.
Agradecido pelos vídeos C.Rico. HAHA

Aquele abraço

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#640238
jrsantoro escreveu:O melhor video de Zouk de todos os tempos é esse:



Olha a rabeta!


Ri alto com: Olha a rabeta! hahahaha

Realmente, que rabeta!
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#640281
C. Rico escreveu:
jrsantoro escreveu:O melhor video de Zouk de todos os tempos é esse:



Olha a rabeta!


Ri alto com: Olha a rabeta! hahahaha

Realmente, que rabeta!


kkkkk

não tirei os olhos do "BRASIL" kkkkkkkkk
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#640283 Realmente, a dança é um atrativo MUITO poderoso e faz uma diferença absurda na hora de sedução.

Tem mais ou menos idéia de valores de aulas pra esse tipo de dança ?