Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#772586
Bom hoje vim falar da historia de um cara que é considerado um ídolo por muitos...

É o grande zyzz hehe'

Uma parte da vida dele bate perfeitamente com a vida de muitos por aqui... uma vida chata e monótona, sem pegar mulher e sem se divertir.

Vejo muitos criando tópicos cujo o conteúdo é querer "uma formula pra mudar de vida".

Mas nós não podemos fazer nada... a formula pra mudar de vida esta em você.

Zyzz sem ter conhecimento de PUA (creio eu kkk) encontrou essa formula e deu um basta na vida que tinha.

Imagem


Em sua antiga vida, Zyzz erá um estudante sem muita perspectiva de vida, ficava em frente ao pc jogando MMORPG's.

No entanto ele cansou e resolveu mudar de jogo.
E o jogo que ele decidiu jogar erá o da sedução. E não, o Zyzz não erá Pua. rsrs'

Ele levou exatamente 4 anos pra chegar ao corpo que ele tinha, então quando muitos falarem... "A ele pega mulher porque erá forte e malhava"

Vão tomar no cu kkk', ele esperou 4 anos pra poder pegar mulher ?

Zyzz não só mudou seu corpo mas sua personalidade aflorou, ele botou pra fora o verdadeiro Zyzz que a muito tempo foi oprimido por ele mesmo.

E ele fez isso sozinho, apenas com o apoio do seu irmão que já frequentava a academia, com o tempo ele foi apresentado a uma nova vida.

Imagem

É verdade que Zyzz usava drogas como extase e outras mais... porém ninguém é perfeito.
Temos que tirar proveito daquilo que nos serve como lição.


Uma das coisas que particularmente eu admiro no Zyzz é sua personalidade, pois mesmo depois dele atingir o alge da sua vida ele continuava tento compaixão, sendo humilde.



Ele não deixou seu ego falar mais que seu coração, pois ele sabia o que era e sabe que há muitas pessoas iguais ao que ele era.

Por isso que Zyzz é uma motivação pra muitos mesmo depois de morto

É por isso que hoje existe uma legião de fãs por ai.
Zyzz não deixou apenas seus feitos, Zyzz deixou um Legado, um legado que posso até arriscar em falar o consideram como um anjo, pois sem Zyzz eles não teriam mudado de vida.

Existe um Zyzz em cada um que acham ter uma vida chata e sem rumo.

O remédio pra mudar de vida esta dentro de você.


FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK

Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#772606 acredito que a grande massa do fórum se identifica com o zyzz e com a sua perseverança em busca da evolução e do crescimento tanto físico como pessoal...

#EXEMPLO o/
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#772614
lucas faria escreveu:Caramba esse cara é um dos maiores exemplos a ser seguidos no quesito pegar mulher e conseguir o quer, de que ele morreu mesmo??

Muito bom seu post, me emocionou.


Ele morreu dentro de uma sauna.

Ele fazia isso para ficar mais trincado por meio da desidratação.

Porém ninguém sabe ao certo o motivo da morte, se foi a desidratação ou o problema que Zyzz tinha no coração.
Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#772632 Sou fã desse cara! :)
já pensei em usar esteroides tmb para ficar trincadão
fisiculturistas tomam doses ABSUDARDAS de anabolizante e nada acontece... quase todos os lutadores de mma tomam e nada acontece
mas de qualquer forma eu ainda prefiro nao me aventurar nos anabolizantes, quem sabe um dia :)
abç
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#772636
Jogadorx escreveu:Sou fã desse cara! :)
já pensei em usar esteroides tmb para ficar trincadão
fisiculturistas tomam doses ABSUDARDAS de anabolizante e nada acontece... quase todos os lutadores de mma tomam e nada acontece
mas de qualquer forma eu ainda prefiro nao me aventurar nos anabolizantes, quem sabe um dia :)
abç


Todo anabolizante é um remedio pra algum tipo de doença que uma pessoa tem.

Porém tem grandes vantagens pra quem pratica musculação no entanto se usar de forma errada da merda kkkkkk'

Os fisiculturistas e Lutdores tomam mais sempre com um auxilio médico e por isso não da merda.

Pra quem não sabe existe médico especializado nessa área de anabolizantes, que auxilia o cara durante o ciclo eu só esqueci o nome que se da ao medico kkkkkk'