Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ThyST Frota
#772647
GynMarco escreveu:Tantas pessoas no mundo, não entendo porque colocam ele nesse pedestal .


Não sei se você leu a poha do tópico.

Mas o cara incentivou muita gente a mudar a poha da vida.... E por isso botam ele no pedestal
Avatar pua
DonRuan
#772661 Maneiro essa esse lado dele de querer mudar radicalmente. Realmente, é serve de inspiração para muitos aqui.
Pra mim ele era só um marombeiro que se matou nos anabolizantes rsrs
Avatar pua
William Esclapes
#774998 Cara conheci a história do Aziz por um amigo meu...e garanto que é uma motivação e tanto,até porque eu fiquei 1 ano e meio bitolado em jogos de rpg sem sair direito de casa.
Avatar pua
Gustavo R
#775032 Apesar dos apesares esse cara tem meu respeito
Avatar pua
Guilherme A. C.
#775267 Ele mudou de vida quando ficou sabendo q tinha o problema no coraçao e poderia morrer a qualquer momento, aí ele entrou pra academia e o resto vcs ja conhecem.
Mas o maior aprendizado que a historia dele nos ensina, na minha opniao, é esse: PERCA O MEDO DA MORTE E VOCE TERA CORAGEM DE VIVER.
Avatar pua
Cheddo
#811436 deixou o alpha dele aflorar... deitou muito. Uma pena que se foi. Sobra agora seu legado. e eu vou malhar me inspirando nele agora !
E ler seu livro tbm =D
Avatar pua
Spaceless
#812761
ThyST Frota escreveu:
Jogadorx escreveu:Sou fã desse cara! :)
já pensei em usar esteroides tmb para ficar trincadão
fisiculturistas tomam doses ABSUDARDAS de anabolizante e nada acontece... quase todos os lutadores de mma tomam e nada acontece
mas de qualquer forma eu ainda prefiro nao me aventurar nos anabolizantes, quem sabe um dia :)
abç


Todo anabolizante é um remedio pra algum tipo de doença que uma pessoa tem.

Porém tem grandes vantagens pra quem pratica musculação no entanto se usar de forma errada da merda kkkkkk'

Os fisiculturistas e Lutdores tomam mais sempre com um auxilio médico e por isso não da merda.

Pra quem não sabe existe médico especializado nessa área de anabolizantes, que auxilia o cara durante o ciclo eu só esqueci o nome que se da ao medico kkkkkk'


Endocrinologista.

Zyzz era foda, sua história de superação é admirável!