Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#761733 Vocês já devem conhecer ou ouviram falar no mito Zyzz. O cara que mudou sua vida, deixou de ser um excluido e passou a ser icone pra um grande numero de seguidores.
Pra quem nao conhece, um pouco sobre ele nesses posts abaixo.

zyzz-motivacao-para-um-novo-estilo-de-vida-t60472.html
a-historia-nao-contada-t75572.html
zyzz-legacy-t68128.html


Entao, exatamente no ano passado eu comecei o ano bem, descontraido, saindo muito, me divertindo sem aquela pressao de sair e ter como obrigaçao pegar mulheres. De uma hora pra outra tudo mudou, cai numa rotina de trabalho + faculdade e nos finais de semanas eu me isolova de tudo e todos, eu nao sei o porque, mais acontenceu. Comecei em entrar em depressão, comecei a sair bem menos, ia nas festas e raramente ficava com mulher, ou quando ficava era pq ela queria,e "me pegava", no começo era bom, nao precisava me esforçar. Mas com o tempo isso indignava, nao me sentia aquela macho alpha, nem menos um beta. Tem coisa pior que nao sentir que tem poder de seduçao+conquista. Realmente fiquei mal, a ponto de pensar varias besteiras,e tudo que eu guardava em mim, estava pronto a explodir.

Até que entao, por acaso assisti o video do ZYZZ - THE LEGACY, onde ele contava a historia dele, e no final a motivaçao, "MUDE, SAIA DE CASA, E DEIXA DE SER UM CARA TRISTE, SAIA E PEGUE AS VADIAS." Comecei a cada vez mais pesquisar sobre ele, como ele sofreu bullying (eu tb sofria, mais de forma indireta, eu nem sempre fui o mais popular, o mais bonito, tinha mts colegas, e poucos amigos, mt poucos.), e decidiu mudar, começou a malhar, a sair, a contagiar a turma, a pegar as mulheres. Passei admirar mesmo, se o cara conseguiu, eu tambem consigo.

Sei que aqui, deve ter pessoas que passam, ou passaram pelo que eu passei.

Segue duas musicas de um RAPPER BRASILEIRO, que me ajuda muito, ouço todos os dias quando acordo, e quando vou dormir.
- VENI VIDI VICI PART 1:


- VENI VIDI VICI PART 2:


Extra: Zyzz viagem da vida seu progresso com meninas -
http://youtu.be/H0kCO_0oiIk


Não tentei dizer que para mudar tem que entrar na academia e etc, só tentei passar que a melhor mudança é aquela que parte de dentro, do fundo do coraçao.

É ISSO AE, ESPERO QUE POSSA AJUDAR A MOTIVAR O PESSOAL!



PS: Se gostarem da musica, deem joinha no video lá.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#761830 FUUUUUAAAARRRRRKK

Pelo visto o legado está mesmo se espalhando hein.


Muitos veem o Zyzz como um cara futil que se entupiu de anabols e morreu por isso. Eu o vejo como um cara que tinha um objetivo e se virou para conseguir...e conseguiu. Ele me motiva a malhar, sair da zona de conforto, pegar as vadias, nao ser um cara triste.

Vou deixar de bonus alguns videos legendados dele:



Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#800571 o que eu aprendi até agora com o ZYZZ é que não se importe com o que as pessoas irão pensar sobre voce. seja voce mesmo. viva a vida melhor o possível e aproveite cada instante ! acho que isso me mudou e me ajudou muito
Vitor.Q

Aprendiz

#801387 Esse cara e muito foda, eu assistia esses videos antes de ir para a acadimia pra chegar la com motivação total,
ai começei a assistir tb antes de sair meu jogo interno vai la pra alturas...

https://www.youtube.com/watch?v=XqFWVBJCKKY

Muinto Foda
https://www.youtube.com/watch?v=0-KEOcB1JVM
Felipeee1

Aprendiz

#832972
nosbreg escreveu:poha o cara morreu de tanto se bombar?to errado? como isto pode ser motivaçao???



Também queria saber... HAHAHAH

Beleza, ele tinha motivação de ficar forte, bombado... mas com bomba fica facil pra qualquer um!