Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
lipejack

#782852 caralho mano foda de mais, perfeito o video vlw por compartilha absorvi muita coisa e me motivou mais!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#903887 FALA PUAZADA!!!
Galera tem uma coisa neste vídeo que me chamou a atenção e quero que principalmente os mais novos se empenhem em fazer a escolha certa. Em um dos trechos um cara fala sobre a questão da idade, que aos 45 anos não adianta tentar viver tudo o que não viveu aos 22 anos...Ele está certo, eu tenho 40 anos, dediquei meu tempo construindo uma família e eu como indivíduo fiquei em segundo plano, só não foi pior pq conheci o PUA, então se empenhem e se espelhem nas lições dos grandes alfas inclusive o ZYZZ.
Um grande abraço
Thiagopc

Veterano - nível 9

#903890 Fuarkkkkkkk. You mirim brah.


Come at me bro !! Cara realmente foi foda. Viveu intensamente! Se falar que o frame dele era PERFEITO.

Ele vivia em sua realidade e foda-se o que os outros pensavam.

Como ele mesmo dizia ! Odiadores irão odiar !
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#903900 Mano a primeira vez que eu assistir esse vídeo eu chorei,sabe porque? Porque ele me fez perceber que eu estava jogando a minha vida fora,e depois dele eu comecei a buscar uma mudança na minha vida,agora to com 80 kg e 40 cm de braço,alé de está sempre estudando e tentando me aperfeiçoar ao máximo ,ainda não alcancei meu objetivo,mas eu sinto que eu vou conseguir.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#903924 é issos aí , muito bom

gostei da parte que disse pra não se importar tanto cmo a opinião alheia - hate gona haters

e tambem da nossa idade. o tempo passa...

vlw