Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#621412 Aqui no PB tem vários tópicos relacionados ao Zyzz, mestre das mulheres e do fisiculturismo estilo fitness, muitos o odeiam , outra grande maioria o idolatra, principalmente pelo estilo de vida que levava, sempre ligando o foda-se, sem querer saber da opinião de terceiros.

Resultado disso? o cara conseguiu fazer história no mundo todo, e motivando muita gente a seguir uma "StyleLife" foda . Infelizmente exagerou no uso de anabolizantes e faleceu em 2011 com 22 anos, mas eu garanto que a vida dele valeu mais a pena do que a de muita gente daqui


Imagem

Imagem


Peguei o único vídeo legendado que tem dele no youtube (o cara era loucão e tinha uma vibe do caralho) Assistam!




"Seja um "Sick Cunt" como o Zyzz irmão"


Uma coisa é certa : o cara fez e continua fazendo história!

Outros vídeos:

(dançava muito louco o mlk :yaaah )




O Legado!


Rest in Peace! :(



Com certeza tem muita coisa boa que o cara deixou aqui na Terra, tem gente que ver só o lado ruim da coisa, mas esquecem do principal!

"Veni, Vidi, Vici"
Imagem


"FUARRRRRRK"
Imagem

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar" :legal
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#621882
don conejo escreveu:Ele tinha uma vibe animal mesmo. Quando me sugeriram falar sobre ele no MDJC, em primeira vista tive uma impressão errada. Apenas um cara narcisista, vaidoso que tomou bomba.
Mas pesquisando mais sobre a vida de Zyzz percebi um pouco de sua filosofia, como você bem falou, além de ter se dedicado bastante a um objetivo (belo exemplo), ainda mandava um foda-se, sempre curtindo cada momento.

Eu apenas havia esquecido o nome dele. Agora que me lembrou escrevei sobre o perfil do cara.

Valeu!!


O cara era muito foda, além de jogar o foda-se para tudo, vivia a vida como ninguém, se vocês forem na página do facebook dele vão ver o estilo dele levar a vida...

Eu não penso em imitá-lo fisicamente (a não ser o corpo :ae ) , mas em relação ao estilo de vida é exemplo para qualquer homem; ligar o foda-se e comer bucetas :legal

O cara tinha uma vibe tão foda que era independente dos amigos para se divertir, mas ele atraía o pessoal mesmo sem intensão :ajoelhar

Antes eu o via como mais um marombeiro com um shape foda ( e com um jeito estranho ) , mas depois fui vendo a história dele em uma comunidade de musculação, aí vi que o cara era além disso... :legal
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#621906 como pode um cara com uma energia imensa, morre tão cedo manolo :parado
tem uns cara...que só faz merda que só rouba e mata. pooorra esses aew não morre né...puuuuuta que pariu :bravo fico puto com essas coisas :bravo

agora o zyzz com uma energia foda, não fazia mal a ninguem e curtia a vida pra caralho...e pow acaba morrendo novo :emburrado

tem hora que o mundo é meio injusto.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#621909 Realmente o cara foi foda dava altas risadas nos videos dele ,alem de ser mito no fitness , pena que morreu =/
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#621921
um cara legal escreveu:como pode um cara com uma energia imensa, morre tão cedo manolo :parado
tem uns cara...que só faz merda que só rouba e mata. pooorra esses aew não morre né...puuuuuta que pariu :bravo fico puto com essas coisas :bravo

agora o zyzz com uma energia foda, não fazia mal a ninguem e curtia a vida pra caralho...e pow acaba morrendo novo :emburrado

tem hora que o mundo é meio injusto.


O mundo não é meio injusto, ele é injusto por completo :grump

O foda é que ele exagerou um pouco nas dosagens dos anabolizantes, eu até concordo com o uso moderado das drogas anabólicas, já usei, mas sei que não sou de ferro, e o pior dele é que já tinha problema de coração de genética e com o estilo de vida dele não deu muito certo... :grump

:ae Se ele tivesse vivo, com certeza teria um futuro brilhante, mas uma coisa é certeza; a vida dele valeu muito a pena! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#629656
Favoritt escreveu:"Mais vale morrer por um sonho que viver sem objetivos. "


Sem dúvidas, prefiro viver 50 anos, mas fazendo história com os amigos e a mulherada, curtindo e tudo mais do que viver 100 com uma vida monótona , de um velho que lutou a vida toda para se aposentar e quando se aposenta está doente o suficiente que mal a aposentadoria dar para pagar os remédios --''