Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#629665 Obrigado pelo post!
Sinceramente, eu não sabia nada sobre o Zyzz, só o via em fotos no facebook e avatares aqui no fórum.
Mas...
Porra! Esse cara acabou de me inspirar mais ainda em meu novo modelo de vida! :) :) :)
Vou favoritar aqui!

Novamente, obrigadoo! :ae
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#632744 então... o kra tem um legado de fã por aqui
mais só do kra ligar o foda-se hj em dia, ja merece o meu respeito
mais esse msm foda-se matou o kra, n respeito o corpo dele!!
mais eh assim
bora la!!
Clooney

Veterano - nível 4

#633132 Mais um fã de Zyzz, sensacional esse cara, tentarei seguir o curso de vida dele. Afinal, quase todos queria ter essa vida dele !
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#633152 Realmente, sou fã desse cara, o estilo de vida que é passado por ele, não ligando pra nada e vivendo ao máximo é inspirador, podemos notar muito bem isso assistindo aos seus vídeos postados. Como o autor do tópico disse, ele fez e continua fazendo história. Sobre a morte do mesmo, ele não morreu necessariamente por uso de anabols, e sim numa sauna em adição a um problema cardíaco que segundo me recordo, era crônico.

http://www.threadbombing.com/data/media/2/comatme.gif

Come at me bro! FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK
No_stress

Veterano - nível 5

#712895 Eu conheci Zyzz aqui no forum... a partir de então virei fã de sua filosofia de vida.
No youtube tem a lista de musicas que ele curtia, dão uma vibe animal!
Zyzz era e é foda d+!!
Só uma observação, a morte dele se deu em razão de um problema congênito no coração, desconhecido até então. Não se sabe se esse problema guarda alguma relação com o uso de AEs....
Fuarkkkk
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#712901
Favoritt escreveu:"Mais vale morrer por um sonho que viver sem objetivos. "

Concordo, mas infelizmente o nosso corpo tem limitações, e ele exagerou nos anabolizantes, temos muito oque aprender com ele, coisas boas e coisas ruins....
No_stress

Veterano - nível 5

#712906 "Todos morrerão e serão esquecidos um dia. Aja e se comporte de um jeito que fará a vida interessante e legal, e que se foda essa vida ordinária e previsível trabalhando de segunda a sexta com alguma coisa que você não gosta; apenas vivendo a sua vido vocêvai envelhecer e apodrecer. Ache uma paixão, crie relações, não tenha medo de sair e que-se foda o que os outros pensam, acredite é muito melhor assim.Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem. Prefiro ser uma pessoa odiada, que uma pessoaque odeia. Um homem sábio disse uma vez..." Aziz Sergeyevich Shavershian (Zyzz)