Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#420056 Se não me engano foi ataque cardíaco.
Provavelmente pelo uso de anabolizantes.
O cara tinha uma Bl e uma vibe bacana.
Mais parecia um ogro.

E galera, vamos procurar pessoas QUE REALMENTE merecem serem um exemplo e não ....
Naioo

Aprendiz

#420060 Respondendo à todos aqui, Zyzz morreu porque simplesmente o corpo dele era uma bomba relógio.. Lindo e altamente estético por fora, 97kg com um percentual de gordura baixíssimo, porém podre por dentro, níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos, desidratado e uso indiscriminado de DNP e Clembuterol, não tinha como dar certo..

Além do que, ouvi dizer que usava Ecstasy frequentemente, em quase todas as raves que ia..

Foi achado morto numa sauna em bangkok, numa tentativa de se desidratar um pouco mais pra ficar mais definido ainda..
Amorim

Aprendiz

#420063 tao falando que alem do uso de esteroides o cara usava drogas e bebia..
e a familia tinha historico de pressao alta e problemas no coração.. tenso
Avatar pua
briciiinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#420089 inspiração ai pra quem malha, esse bixo se tiver mt é 3% de gordura, deve fazer uma dieta do caralho e so to tomar whey isolado importado..
ainda chego perto rsrsrs
=D
Brocador

Veterano - nível 1

#420140 Prefiro investir mais meu tempo em aumentar minha habilidade no jogo a querer ficar assim embora eu pratique academia.....

como todos já sabem...atração não é uma escolha...e já vi mto bombadão lindão levando toco e mais toco....

isso pra mim só seria mais e mais frustante......ralar pra caralho pra ficar com um corpo assim e mesmo assim ficar levando toco das gurias...

sucesso...

vw
lucasprass1

Aprendiz

#420147 quanta merda sobre o zyzz , ele realmente morreu de ataque cardiaco porém no local onde foi dito que ele morreu , n houve registro algum sobre a sua morte ( registro legal ) , zyzz fazia uma dieta foda sim e também fazia uso de muitos esteroides até se não me engano usou GH , mas acompanhado de uma vida cheia de drogas e bebidas era visto que não ia acabar bem
Avatar pua
Mago Presto

Aprendiz

#420159 Virei fã desse cara.
Nasceu em 1989, mt novo .

Os bons morrem jovens.

O cara era o top dos alphas, bonito, corpo perfeito, grana, social prof elevado, sabe dançar ....
Inspirador