Agente Smith

#602069 Que adiantou tudo tá morto agora exemplo para não se usar bomba nem drogas no mais aproveite o que dele ficou de bom a atitude, somente isso.
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#602229 Também, hiper sarado e doidão o inner sobe muito kkk...Teve seus méritos, mas no meu caso nem tem condições de se comparar, cada um é cada um.
AlexIn

Aprendiz

#662218 Eu acho que seria bem mais interessante você contextualizar a história do cara pra que outras pessoas pudessem entender. Porque parece que ele é realmente um bom exemplo a ser seguido, mas o vídeo só mostra fotos. Ficou meio gay, mas eu acho que a história dele deve ser motivacional e espero que não seja uma que os fins justificam os meios.
Abraço
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#662229
fehPB escreveu:... Quer saber acho que ele tava certo, curtiu a vida de um jeito que uma pessoa de 80 anos não viveu tudo que ele viveu. Se é pra quebrar tudo, Agora A Porra Ficou Séria, vamo quebrar!....

COME AT ME BRO!


Discordo plenamente...A saúde é uma das esferas mais importantes.
Tomar atalhos pra conseguir um corpo bonito não me parece uma atitude muito inteligente. Esse é um comportamento típico da maioria dos jovens de hoje, procuram resultados imediatos e não tem visão pra pesar as consequências...
Conselho: Puxe seu Ferro na raça e no "feijão com arroz", procure um nutricionista e faça um trabalho de gente grande. Garanto que a longo prazo, você terá mais orgulho dos seus esforços.
" De nada adianta ter uma lataria impecável se o motor está comprometido"
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#662251 O CARA MAIS FODA DA HISTÓRIA ! HAUEIAHIEHAUH

Sério, o que ele pegava e comia de mulher era palhaçada. Não tem o que falar. É isso que peço para vocês meus caros. SIGAM ESSE EXEMPLO:

ELE É UM CARA COM PERSONALIDADE, TÁ NEM AÍ PARA O QUE OS OUTROS PENSAM PORRA! SE É UM CARA NADA HAVER JÁ DIZ QUE ELE É BIXONA, É GAY O JEITO QUE ELE DANÇA E TUODO MAIS, E ISSO ME IRRITA PRA CARALHO MEU !!

Sigam a personalidade de vocês. Sejam FODAS. Façam coisas para se sentirem fodas. VIVAM A VIDA PORRA. É SÓ UMA!!!!!!

To saindo depois dessa, vo avacalha na porra dessa cidade, haha, abraços cafalheiros ..