Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#662274 Zyzz é uma das fontes de inspiração, a fazer loucuras e se divertir, não estando nem aí para o que os outros pensam.

Muitos criticam ele por se comportar como um idiota, talvez porquê não conheçam a história do cara, no tempo do colegial dele ele era um beta, ninguém dava atenção, ele via que todas as minas que se sentia atraído ficavam com os caras fortes e dominantes, dai então ele resolver malhar e mudar seu estilo de vida, saindo com os amigos, zuando muito e pegando a mulherada.

Tem um video no youtube em que ele desabafa dizendo porque se comporta assim:

http://www.youtube.com/watch?v=uLzgxNZa2gs

Você quer ser a por** de um cara triste? Saia pegue as vadi**, vá se divertir! :louco
silber

Aprendiz

#690455 o cara usa Bomba pra ficar malhadinho e usar roupinhas justas, depois começa chamar os que não são bombados de "frango".
Acabam desenvolvendo câncer de testículos , perdendo seus órgãos sexuais e ganhando peitos.
Não quero isso pra mim.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#693942 É verdade que ele tomava bomba, na minha opinião.

Mas também malhava duro! Mas duro mesmo!


Todos temos pontos bons e menos bons vamos tirar os pontos bons desse cara que tem muitos!


Quero ter um shape idêntico pois sou ectomorfo e vou com calma até lá chegar. Vou apenas utilizar a alimentação, treino, descanso e ajudo de suplementação como estou a fazer.


Esse cara apesar dos erros que cometeu na vida foi um cara com uma boa energia.
Sereno

Aprendiz

#695601 ele era Um atleta modelo Fitness muito conhecido na Tailandia... morreu de ataque cardíaco com apenas 22 anos..
puasbsb

Aprendiz

#695609 quem fala que eh so tomar umas bombas que fica assim so pode tar de brincadeira ... ta ele toma bomba mas quero ver fazer que nem ele saiu de magrelo pra isso em 2 anos e ainda pegava qualquer mulher