jrsantoro

PUA EXPERT

#715322 Realmente inspirador.

Inspirador encher o cu de anabolizando e sair catando todas as menininhas nas raves, enchendo o rabo de drogas, LSD.

É isso que você quer para sua vida? Ser reconhecido pelo seu corpo, mesmo que artificial?


Vamo abrir o olho, galera...
jrsantoro

PUA EXPERT

#715323 Realmente inspirador.

Inspirador encher o cu de anabolizando e sair catando todas as menininhas nas raves, enchendo o rabo de drogas, LSD.

É isso que você quer para sua vida? Ser reconhecido pelo seu corpo, mesmo que artificial?


Vamo abrir o olho, galera...
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#715327 Inspirador o modo de como ele levava a vida, curtindo sempre e não ligando pra opiniões alheias... além da motivação que ele teve.

ERA UM MAGRO, TODOS FALAVAM QUE NUNCA ELE FICARIA COM UM FÍSICO BOM, ELE FOI LÁ E CALOU A BOCA DE TODOS.

Tenho como inspiração, a dedicação e força de vontade que ele teve pra mudar o corpo (sou magro), independente do uso de EA's.



U MIRIN BRAH?
jrsantoro

PUA EXPERT

#715603
Spaceless escreveu:Inspirador o modo de como ele levava a vida, curtindo sempre e não ligando pra opiniões alheias... além da motivação que ele teve.

ERA UM MAGRO, TODOS FALAVAM QUE NUNCA ELE FICARIA COM UM FÍSICO BOM, ELE FOI LÁ E CALOU A BOCA DE TODOS.


É calou. Tomou anabolizantes buscando a aceitação alheia. Bem alfa.

Spaceless escreveu:Tenho como inspiração, a dedicação e força de vontade que ele teve pra mudar o corpo (sou magro), independente do uso de EA's.


Creio que vou passar na farmácia mais próxima e comprar um ciclo de oxandrolona. Talvez eu seja mais feliz oferecendo as mulheres um corpo malhado, já que não ligo muito para minha saúde. Ai posso largar o PUA de vez, afinal o que mulher gosta mesmo é de dinheiro e de caras fortes.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#715622 Os kra fica falando que ele usava

tal e tal coisa, prra vei, o titulo do topico não ta escrito

MLK usa bomba e morre, ta escrito motivacional

E a motivação do kra, ele queria ser assim foi la e fez o que tinha que

fazer, então pare de falar do que as pessoas deixam ou não de fazer

e façam as coisas necessarias na sua vida...

Esse kra e um exemplo de inner e BL...
nada a mais^^
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#715637 O cara era simplesmente foda...

quem fala mal é pq ta com inveja mesmo...

Quem não quer ter um corpo desse ???? eu já malho faz 5 anos, e nem sonho em chegar nesse corpo e nessa definição, nunca usei anabols, mas já está na hora, pois meu corpo não cresce mais naturalmente, e qual o problema ??? fazendo corretamente o risco é praticamente zero, corro mais risco tomando um doril.

Olha o inner desse cara, é simplesmente o mais foda que já vi, tem video dele mostrando isso, o cara bota um som no carro o inner dele simplesmente estoura e ele já sai fazendo as graças dele e o melhor de tudo não tava nem ai pra opinião dos outros.

Pra mim serve como inspiração sim, era um cara super dedicado, focado, era um nerd punheteiro virgem, virou um dos caras mais estourados pelo mundo, vivia como queria, um amigo meu era exatamente como ele, só que tinha 23 anos, morreu esse ano, tinha corpão tb, travado, andava de R1, pegava as mulheres mais gatas de Goiânia, inner la em cima, a cidade inteira conhecia o cara, infelizmente bateu a moto e morreu, mas viveu muito bem esses 23 anos, tenho certeza que morreu feliz, como diz o ditado " os bons morrem cedo " " vivemos pouco, mas vivemos como queremos "
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#715757
jrsantoro escreveu:
Spaceless escreveu:Inspirador o modo de como ele levava a vida, curtindo sempre e não ligando pra opiniões alheias... além da motivação que ele teve.

ERA UM MAGRO, TODOS FALAVAM QUE NUNCA ELE FICARIA COM UM FÍSICO BOM, ELE FOI LÁ E CALOU A BOCA DE TODOS.


É calou. Tomou anabolizantes buscando a aceitação alheia. Bem alfa.

Spaceless escreveu:Tenho como inspiração, a dedicação e força de vontade que ele teve pra mudar o corpo (sou magro), independente do uso de EA's.


Creio que vou passar na farmácia mais próxima e comprar um ciclo de oxandrolona. Talvez eu seja mais feliz oferecendo as mulheres um corpo malhado, já que não ligo muito para minha saúde. Ai posso largar o PUA de vez, afinal o que mulher gosta mesmo é de dinheiro e de caras fortes.


Respeito sua opinião, porém não mudo a minha.

O importante é ser feliz, não há necessidade de ser malhado pra pegar mulher.

MAS

Se você quer isso, e acrescenta esse objetivo a sua vida, você tem que acreditar...

O cara era um seco, NERD, viciado em games ONLINE e resolveu mudar, entrou na academia e realmente mudou, sua vida melhorou e ele aproveitou cada momento.

FUARK. UDHAUDHAUHDUAHUDH