renan2008

Veterano - nível 2

#420199 Pelos comentários que eu vejo aqui tem muitos usuários alienados totalmente. Qualquer vídeo que vê ficam babando. A mente desses caras não deve ter nada dentro, apenas merda da cabeça.

Eu respeito o cara que morreu, mas ouvir os comentários que tem aqui, faça-me um favor.

Querem ver mesmo um motivador veja esse cara!!!

Sean Stephenson

http://www.youtube.com/results?search_q ... enson&aq=f
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#420215 Não sei se é um estilo de vida a ser seguido, aliais ele certamente morreu pelo uso de anabolizantes...mas sinceramente, o cara aproveitava a vida de um jeito fóda.



TIRANDO A PARTE DE MALHAR IGUAL UM LOKO E TOMAR ANABOLIZANTES, USAR EXTASY E OUTRAS DROGAS, ELE APROVEITOU A VIDA NO MAXIMO POSSÍVEL.

obs: Curti a expressão que ele usa: FUUUAAARRRK!

1. FUARK
Uma expressão de excitação, emoção e energia quando algo impressionante acontece, ou uma batida louca chutes pol não tem relação com "f ***" mas podem ser usados ​​na mesma frase com ele.
Pode ser dito como um simples "FUARK!" ou um "FUUUAAARRRK!" exagerado
Originado por entusiastas de fitness que atende pelo apelido de "Zyzz" ou "Azyzz"
F *** ing sintonia incrível! FUARK! "" De fato. FUUUAARRRK!

http://translate.google.com.br/translat ... md%3Dimvns
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#420378 PQP A galera aki eh mto sem nocao

ele morreu de problema cardiaco em uma sauna.

Fuark = FUCK exagerado

Zyzz gritava aos 4 cantos que era natural, e no meio do bodybuilding essa é a unica prova que voce pode ter, ou seja acreditar ou nao na palavra q a pessoa disse.

Eu acredito q ele era natural, por ele ser um cara muito focado. E outra eu sou natural e tenho praticamente o mesmo shape que o do Zyzz, nao eh impossivel galera.

E outra, mtos caras afirmando q o cara usava drogas e bla bla bla, mas ngm conhecia realmente o cara , entao ngm aki pode garantir que sim nem q nao.

Tem uns comentarios aqui sobre musculacao que por favor velho, nao sei se riu ou se choro, caraca , nego dizendo q o cara foi p sauna pra definir mais :S:S, dizendo q o cara tinha 3% de BF , poe no youtube qualquer competicao de culturismo e akilo ali que sao 3% . tsc tsc
fehPB

#420430 Só tenho de rir dessas pessoas que chamam quem curte o cara de alienados e etc, cada indivíduo tem o livre arbítrio de seguir aquilo que acha conveniente para sua vida. Postaram um vídeo de um rapaz que supera seu cotidiano por ser deficiente e talz, ok, vai lá campeão seja humanitário, dê o máximo de si como um bom samaritano.


Zyzz VIVEU a vida que EU quero viver, o cara fez história com seu corpo, com seu jeito. Tenho fotos dele injetando AE's sim, falar que ele é natural é foda kkkkkk.

Quem não curte, só lamento, ZYZZ era fooooooooda e pronto!
Victorbx478

Aprendiz

#420434 O problema é o tempo que ele malha, mas como ele falava que era natural, inclusive a família dele confirma isso, sendo completamente possível a pessoa ter um shape daquele.Aplicando Ae's, ou não, aproveitou a vida ao máximo, e é um exemplo, não na parte das drogas, mas na parte da determinação, corpo aestésico, pegava quem queria, enfim, vivia sempre ao máximo, e é assim que tem que ser. A vida é muito curta para ser pequena :louco
R.I.P. Zyzz
PS: Ele morreu na sauna devido à uma doença cardíaca hereditária, não-diagnosticada, e não tinha traços de droga no sangue: http://www.dailytelegraph.com.au/news/s ... 6112713390
fabuloso.

Veterano - nível 4

#420483 Pelo o que eu vejo no vídeo ele era um bom conquistador... Mas honestamente, ele de longe é um exemplo a ser seguido por mim. Simplesmeste não faz o meu estilo.

Homem de verdade, é aquele que busca sabedoria. Não aquele que cultua apenas o seu próprio corpo. E agora, ele morreu. E o que vai sobrar daqui a alguns anos? Nada... Os vermes vão devorar ele até restar só pó.

PUAs, de todo o coração eu lhes digo... Saibam escolher os seus exemplos!

Até mais,

Fabuloso.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#420493 Fabuloso acho q oq voce disse eh um tanto quanto confuso

Ele viveu a vida a maneira que ele decidiu ser o ideal e isso eh mto mais valioso s voce busca conhecimento ou nao. E em todos os videos que ele postava , ele sempre colocava a observacao de que aquilo era apenas diversao,era pela exposicao, por risos e ele conquistou toda essa fama gracas as idiotices q ele fazia.

E outra quando morrermos nao so o corpo ira virar pó mas nosso cerebro tambem, entao viva a sua maneira e nao a maneira que a sociedade lhe impoe
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#420495 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um bombado pau no cu, que morreu "provavelmente de câncer" ou overdose, com pinto muxo que nem funcionava!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não Faça Apologia ao uso de drogas amigo!!!!
Editado pela última vez por <<< TYPE >>> em 26 Out 2011, 00:28, num total de 1 vezes