Avatar pua
Rogério Dantas
#723673 Muito foda ,

Rei da fitness ...

Viveu pouco como um Rei .
matheus.sarti
#731203 Zyzz é inspiração total!

Quando me questionam:

Me defina um natural?


Eu mando esse video do Zyzz! hahah

:ae
gago
#750487 Inspirador ! Incrivel ! ZYZZ a lenda :ajoelhar
Avatar pua
Jilglibsoo
#789560 O Zyzz tinha um shape muito bacana!
Grande evolução de magrinho a rasgadão em apenas 4 anos, pena que isso não durou muito tempo! =/
Hoje ele deixou seu legado, inspiração de muitos!
Avatar pua
INDIÃO
#789569 Se ele ainda tivesse vivo e vetisse um sobretudo largo será que teria, dinâmica social p/ isso? Aposto que não! Ja vi figuras como estes simplesmente suimindo em ambientes q/ exijam o uso de atitude e inteligencia social!.
Avatar pua
Paulo Guilherme
#791534 O proprio Zyzz disse "haters gonna hater""Odiadores irao odiar",é o que vem acontecendo a 2 anos, nao importa o que muitos disser, o cara foi e sempre vai ser inspiraçao para muitos,nao porque ele uso droga e isso e aquilo,mas sim pela mudança de um nerd magro para um cara boa pinta e socialvel.Porque o cara nao tinha vergonha de nada e tinha uma vibe e um estilo de vida invejavel por muitos. E a queles que acha que soporque a pessoa vai na academia regurlamente e tem musculo nao tem nada na cabeça ...meus pezames voce é mais preconceituoso do que voce imagina.

Abraços U mad brah?
Avatar pua
Tyler_Durden
#791654
Tinho escreveu:uso de anabolizante :x



Algum problema Imagem ?
Avatar pua
Seys
#791675 .. Zyzz

No começo eu achei que ele era um cara qualquer, mais depois que pesquisei a história dele eu percebi que ele foi um grande cara,um exemplo a ser seguido por todos nós que reclamamos da vida.

Recomendo quem não conhece a história dele ir conhecer um pouquinho pois é muito inspiradora.
Avatar pua
Miguel Rocha
#841219 FUUUUUUUUUUUARK , O PAI DA ESTÉTICA , FILHO DA ZEUS , IRMÃO DE HERCULES !
HATERS GONNA HATE AHAHHAHA
Avatar pua
Cafalandro
#841221 -Zyzz simplesmente um exemplo de motivação e mudança .