Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#841229 Olha velho, vocês afirmam e defendem com unhas e dentes que o PU é mais que pegar garotas, que é um estilo de vida, que grana, beleza e um bom shape são só complementos para pegar mulheres, e agora tomam como exemplo um cara que era magrelo, desacreditado, nerdaum do caralho, ai resolve tocar o foda-se, se enche de anabolizantes pra ganhar moral, pegar mulher e tentar ser um cidadão menos deplorável, morre por conta dessa estupidez, e agora ganha fã clube???

Então tem algo errado ai. Não tomo e nunca tomarei um cara que faz qualquer coisa pra pegar mulher, um exemplo a ser seguido, tem muito cara aqui na comunidade que já teve uma vida foda, mas que resolveu mudar de dentro pra fora e obteve muitos resultados positivos, e se continuar agindo como homem, ainda tem muito o que colher, pois esta vivo !!!

Revejam seus conceitos do PU, ou troquem a frase desse estilo de vida para, nada, nada mais do que pegar garotas.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#841487 Pô motivacional? Ta de brincadeira se vc acha que encher o rabo de anabolizante e drogas é algo a ser seguido meu irmão se ta ferrado , cada um faz o que quer da sua vida. Mas ser PUA é muito mais que isso meu amigo pra mim ele não passa de um moleque inseguro que pra se sentir mais confiante encheu o rabo de anabolizante, vc não precisa disso para ser um cara melhor, eu sou esportista sigo uma rotina de treinos diário de jiujitsu e musculação e não preciso disso para me sentir mais confiante...
Avatar pua
Marrento

Veterano - nível 9

#841489 pratico musculação desde os 15 anos , uso/ ja usei anabolizantes , Zyzz foi um exemplo que todos são capazes de mudar , como ele msm diz ' Haters gonna Hate '
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#841491
Marrento escreveu:pratico musculação desde os 15 anos , uso/ ja usei anabolizantes , Zyzz foi um exemplo que todos são capazes de mudar , como ele msm diz ' Haters gonna Hate '



com anabolizantes todos são capazes de mudar... frangos gonna hate
Haroon14

Veterano - nível 9

#841507 Ola caras, eu malho a aproximadamente 1 ano e 8 meses e tenho nem 1/3 do corpo do cara. Porque? Porque NUNCA tomei nada que fizesse mal pra minha saúde, como anabolizantes, alguns suplementos e tal. A única coisa que eu tomei foi quinua, que é ÓTIMO pra saúde segundo os nutricionistas. Então, se for pra ter um corpo "trincadão" e ter que tomar essas porcarias, prefiro ficar com minhas gordurinhas aqui e acolá, um corpo "pouco" sarado e ficar saudável. Não quero morrer com 25 anos.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#841821 Tirando o fato de que o Zyzz se acabava nas drogas e anabolizantes, realmente a VIBE dele era incrível.

A diferença entre ele e os marombas comuns era que ele conseguia dominar o ego e por isso zoava pra caramba, tinha uma BL excelente e uma vibe que envolvia as mulheres.

Acho que isso tudo se percebe pelas milhares de fotos que ele tem acompanhado delas rs.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#842665 Exemplo? rs. Se entupiu de anabolizantes e morreu, não era um cara inteligente. Na moral, pegava mulher porque era bombado, mérito dele. Mas eu prefiro me espelhar em outro tipo de homem, outro nível de conhecimento.

Que tipo de dança é aquele que ele fazia? kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#842669 Que marra, da porra, heim?! rsrs

Pescoço e queixo formando um ângulo obtuso, BL perfeita.

Morreu cedo mais deixou ensinamentos de um verdadeiro macho alfa. Repare na academia entre seus amigos ele se porta como um imperador sobre os demais.

To treinando p ter um BL de impacto.

Mto bom o video.