renan2008

Veterano - nível 2

#420505 Cara, respeito sua decisão. Não há de se negar, que um cara que pratica esporte não é atraente, porém, o pior de tudo, é ouvir os caras aqui na comunidade comentando que o cara é um "Deus".

Par de bomba faz com que o cara tenha SUCESSO na vida?
O que diferencia eu de um cara que é bombadão?
O que faz um bombadão ser melhor do que os outros?
Todas mulheres gostam de um bombadão?
Todo o bombadão é um macho alfa?

O que estou colocando em questão é de o pessoal criar um SENSO CRÍTICA e não ser alienado com qualquer vídeo que aparece no por aqui.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#420514 Galera poe uma coisa na kbca de vcs , parem com essa coisa de BOMBADAO , o cara nem é tao grande assim.

Eu heim, parece um monte de crianca que queria ser assim mas nao consegue pqp
raphuth

Veterano - nível 9

#420519 Nego acha que tomou bomba tá broxa, acha que é só tomar bomba que já fica desse jeito, o cara tinha determinação e digo MAIS se eu tivesse grana pra pagar anabolizantes e tudo mais eu tentaria me aproximar do corpo dele..
O corpo dele é louco demais, quem crítica ele não sabe de nada e tem inveja da vida que ele leva. ;D
O cara é uma fonte de inspiração :)

Ps: ele morreu em uma sauna pois tinha usado muita cocaína no dia kkk
fabuloso.

Veterano - nível 4

#420528
Raadhc escreveu:Fabuloso acho q oq voce disse eh um tanto quanto confuso

Ele viveu a vida a maneira que ele decidiu ser o ideal e isso eh mto mais valioso s voce busca conhecimento ou nao. E em todos os videos que ele postava , ele sempre colocava a observacao de que aquilo era apenas diversao,era pela exposicao, por risos e ele conquistou toda essa fama gracas as idiotices q ele fazia.

E outra quando morrermos nao so o corpo ira virar pó mas nosso cerebro tambem, entao viva a sua maneira e nao a maneira que a sociedade lhe impoe


Bem, eu li o que você escreveu e entendi, por isso respeito a sua opnião. O cara podia muito bem fazer o que quiser da vida dele, claro, esse é o conceito de liberdade que temos em nossa cabeça!

Agora, com o mesmo conceito de liberdade, eu estou expressando minha opnião. Aquele cara aparenta não ter nenhum propósito de vida. Não aparenta querer deixar nenhum legado. Não tem nenhum objetivo traçado, a não ser exibir o corpo cheio de anabolizante e ir pra festinhas e pegar mulheres. Sinto muito, mas um homem assim não pode ser considerado um exemplo, de jeito nenhum.

Adquirir conhecimento é a melhor coisa que um homem pode fazer por ele mesmo. Só através do conhecimento que o homem evolui. E acredito que o objetivo de um PUA é a evolução em todos os sentidos da vida, por que esse é o meu objetivo. Se o objetivo de um artista de sedução não é esse, então eu nem sou um.

Cada um faz o que quiser de sua vida. Uns se enchem de bomba e morrem dizendo que tá curtindo. E outros adquirem conhecimento e vivem uma vida cheia de prosperidade. Eu prefiro ficar com a segunda opção. Acho que me expressei melhor agora =D

Até mais,

Fabuloso.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#420541 Eu entendo bem o seu ponto de vista, mas continuo acreditando que vc esta um pouco preciptado.

Ali sao apenas fotos de momentos de descontracao dele, com mulheres , festas e etc . Nada a ver pensar que a vida do cara se resume aquilo e que ele nao tem nenhum proposito.

E outra se voce pesquisar um pouco na net, voce vai perceber que para uma pessoa anonima ele deixou um grande legado, inspirou muitos jovens depressivos a se cuidarem , a sairem da frente do pc e aproveitar a vida, o Zyzz pra quem conhece um pouco da historia dele, sempre procurou passar a imagem de um cara que evoluiu de certa forma, claro que foi somente do ponto de vista estetico, ate por que eu nao o conheci pessoalmente e acredito que ngm aki do forum o conheceu para saber como ele era. Mas a evolucao dele esteticamente foi incrivel, ele se tornou um pouco escravo disso SIM , mas mesmo assim nos deveriamos aprender a extrair o que é de bom para gente.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#420563
Raadhc escreveu:Eu entendo bem o seu ponto de vista, mas continuo acreditando que vc esta um pouco preciptado.

Ali sao apenas fotos de momentos de descontracao dele, com mulheres , festas e etc . Nada a ver pensar que a vida do cara se resume aquilo e que ele nao tem nenhum proposito.

E outra se voce pesquisar um pouco na net, voce vai perceber que para uma pessoa anonima ele deixou um grande legado, inspirou muitos jovens depressivos a se cuidarem , a sairem da frente do pc e aproveitar a vida, o Zyzz pra quem conhece um pouco da historia dele, sempre procurou passar a imagem de um cara que evoluiu de certa forma, claro que foi somente do ponto de vista estetico, ate por que eu nao o conheci pessoalmente e acredito que ngm aki do forum o conheceu para saber como ele era. Mas a evolucao dele esteticamente foi incrivel, ele se tornou um pouco escravo disso SIM , mas mesmo assim nos deveriamos aprender a extrair o que é de bom para gente.



Ok... Como eu disse antes, eu li e entendi o seu ponto de vista. E eu nunca vou descriminar ninguém por suas ideias, e você nem eu vai mudar de opinião facilmente. Agora, pelo menos peço tenha bom senso e tire SOMENTE a parte boa do estilo dele, que é saber aproveitar a vida. Se encher de anabolizantes, drogas e cair duro numa overdose depois de ter "curtido" não é um fim honroso pra ninguém. E isso não significa que eu não goste desse cara. Mas o pessoal chamá-lo de exemplo que é se precipitar.

Esse foi meu ultimo post hj manim, tenho prova cedo amanha heheh

Até mais,

Fabuloso.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#420570 Oopinião é igual "**" galera
cada um vai ter uma, tds certas... cada um ve o mundo de um angulo diferente..
quem pode responder se vale ou nao a pena....
é o kra q morreu....
hoho
abraços
Avatar pua
yabu

Aprendiz

#420617 Esses que criticam, em sua grande maioria, são pessoas que nunca treinaram e quando vêem um "bombado", acham que o cara só tem músculos e não tem massa cefálica.
Vale a ressalva do título do tópico... "ZYZZ - Olhem o inner desse cara, a BL, pqp, Motivacional!"
O intuito não foi falar das bombas, drogas ou qualquer outras coisas ilícitas que ele tenha feito.
Se alguém o quiser como exemplo de vida, qual o problema?! Acho que todo mundo aqui é dono da própria cabeça do pau, e sabe tirar proveito só das coisas boas que os "exemplos de vida a seguir" passam.

Abraços.