Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#421197 Primeiramente, respeito essa (pseudo) motivação de alguns.
Cada um na sua.

Aviso aos novatos do PUA,
É relevante cuidar do seu corpo, sim.
Mas é MUITO MAIS IMPORTANTE evoluir a sua inteligência e seu poder de dissertação. :legal

Lembre-se, beleza masculina não é um fator em potencial para uma HB.
Afinal, homens feios pegam muita mulher também.

Focar-se em leitura e absorção de conhecimento é muito mais relevante para uma ascensão profissional e social do que ficar só
torneando músculos, tomando produtos e ameaçando sua saúde para ficar em evidência nas festinhas e outros momentos de lazer. :legal

Ser alfa é evoluir cuidando de si,
e não querer mostrar uma imagem para os outros para que você seja aceito.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
•Eros

Aprendiz

#422252 Hipocrisia monster! como citado pelo autor OLHEM A BL, INNER: certamente vc e ele do lado de uma hb 10, vc com todo seu conhecimento, toda sua maestria de um sedutor, ele vai te deixar no chinelo com essa bl sem nem abrir a boca!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#422560 Bem legal
ele parecia se divertir em tudo que fazia fazendo com que alem da beleza do corpo dele que chamava muita atençao fazia como que ele fosse seguro de si mesmo aumentando sua social =D
pena que ele nao esta mais entre nós =/
mais é um bom exemplo a ser seguido ^^
se divirta em tudo oque voce faz, que voce vai conseguir tem o msmo inner que ele XD
cibien

Veterano - nível 9

#422620 Engraçado é que muitos aqui falam como se fosse apenas ter conhecimento e inteligencia e pronto, vai pegar a mulher que vc quiser, vai ter a vida que quiser...

O cara era foda, ele TEVE TUDO!

DINHEIRO!
FAMA!
BELEZA!
DIVERSAO!
MULHERES!

Homens feios pegam mulher? claro que pegam.
beleza nao conta? aiaiai quanta ingenuidade.

Pelos videos o cara parecia ser muito divertido,extrovertido,ALPHA e nao tava nem ai pra porra da opiniao dos outros ELE ERA O QUE ELE QUERIA SER?


Agora eu pergunto, quantos desses ai que falaram mau do cara sao pelo menos metade do que queria ser na verdade?


O cara é um exemplo!Sempre alegre e divertido,extremamente confiante!

claro que tem que saber o seguir e o que nao seguir, o cara uso muita bomba e drogas essa é a parte ruim, mas ele fez o que ele teve vontade e ponto é a vida dele.
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#422639 Parabéns pra ele. Viveu a vida que viveu. O corpo do cara era foda. Drogas quando bem usadas fazem bem, sim (nem que seja temporariamente ou até você morrer).

É sempre bom fazer o que você quer, se ele morreu usando droga ou não, fazendo isso ou aquilo, não interessa. Ele viveu do jeito que queria e pelo visto se divertiu bastante. Bom pra ele e pros amigos dele também.

Agora, sem querer julgar, só falando pelos vídeos e com todo respeito do mundo. Até mesmo porque não conheço o cara.

Mas, meus amigos, viveu como todo bom playboy vive, não é?

BL? Ele tem forma, mas BL? Músculo é BL? Ele me lembra o Rocky Balboa. A BL do Rocky é bacana? Se for até entendo. Caso contrário, definam BL pra mim porque essa eu não entendi.

Alpha? Pelo que vejo ele só era extrovertido e sem noção. Normal pra qualquer playboy que costuma viver a vida sem limites. Concordo que a maioria das pessoas precisam se desfazer das amarras das limitações que a falta de grana e a filosofia comum implanta na cabeça de todos. Mas na maioria das vezes a liberdade que uma pessoa comum aprende a conquistar, um playboy já conquistou pelo simples fato de ter nascido e maior parte disso vem do dinheiro: que representa poder até certo ponto.

Ele teve responsabilidade e irresponsabilidade suficiente pra ser irresponsável em algumas áreas da vida dele e responsável em outras, da forma que ele mesmo escolheu. Como todos estamos fazendo.

Cada um que siga seu caminho.

E que Deus abençoe a todos.
Liooh

PUA EXPERT

#422646 Haha, eu curtia ele :rolf

Realmente ele morreu devido ao uso de Diuréticos, sofreu com uma taquicardia de manhã.


o cara que falou ai que tem como chegar do tamanho dele sem AE's, tem até como, mas ficar rasgado que nem ele, isso ai é outra coisa, a qualidade muscular dele é perfeita, Impossível !


o cara tem 1,88 de altura e uns 46 de braços com uns 3% de BF


Tirando que ele bebia e fumava.





Quanto a BL dele realmente é excelente, o cara se vestia bem, era bonito, ou seja; aos olhos femininos ele era perfeito visualmente.


Tinha visto a história desse cara e vi que ele sofria Bullying e teve uma reviravolta em sua vida, realmente incrível.