Naioo

Aprendiz

#422676
Raadhc escreveu:PQP A galera aki eh mto sem nocao

ele morreu de problema cardiaco em uma sauna.

Fuark = FUCK exagerado

Zyzz gritava aos 4 cantos que era natural, e no meio do bodybuilding essa é a unica prova que voce pode ter, ou seja acreditar ou nao na palavra q a pessoa disse.

Eu acredito q ele era natural, por ele ser um cara muito focado. E outra eu sou natural e tenho praticamente o mesmo shape que o do Zyzz, nao eh impossivel galera.

E outra, mtos caras afirmando q o cara usava drogas e bla bla bla, mas ngm conhecia realmente o cara , entao ngm aki pode garantir que sim nem q nao.

Tem uns comentarios aqui sobre musculacao que por favor velho, nao sei se riu ou se choro, caraca , nego dizendo q o cara foi p sauna pra definir mais :S:S, dizendo q o cara tinha 3% de BF , poe no youtube qualquer competicao de culturismo e akilo ali que sao 3% . tsc tsc


meu brother, quero uma foto do seu shape, ok? se for metade do do Zyzz, tá de parabéns..

ele realmente não era grande, mas tinha um shape invejável pro objetivo dele, que era ser aesthetic, como ele mesmo sempre disse..

e quanto ao comentário da sauna, fui eu que fiz, e nem preciso dizer que ao desidratar o shape fica com aspecto de mais definido, fibrado, já que toda a água subcutânea vai embora.. por isso que os fisiculturistas fazem carb deplete, cortam o sódio 1 dia antes da competição e tomam diuréticos a rodo.. ou você acha que eles fazem isso porque?

antes de chamar os outros de ignorante, procure se informar.. garanto que devo saber o dobro do que voce sabe sobre fisiculturismo, treinos e dietas e nem por isso vim pagar de entendido aqui :)
Naioo

Aprendiz

#422682 e sim, chegar no shape dele sem AE's é possível, com MUITA dedicação.. porém manter esse shape bebendo, fumando e virando noite em rave.. aí já são OUTROS 500
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#422700 Do ZYZZ concerteza a BL o INNER e e personalidade sao algos para se inspirar isso eu concordo. Porém o sabio aprende com erro dos outros, não façamos como ele que não teve AMOR PROPRIO e estava ciente dos riscos que corria com tantas drogas e esteroides(não sou contra o uso mas tudo tem limite), podia estar entre nois e sendo um exemplo vivo.... Então vamos aproveitar das liçoes que este cidadão nos deixou, não um deus, não um demonio sim um homem com grande potencial de sucesso mas que não soube valorizar o que tinha de mais importante, a vida.
cibien

Veterano - nível 9

#422704 O carinha aqui de cima disse tudo.


O cara era bom! foda!



Complicado é o pessoal que vem aqui falar mau do cara por que ele era forte e definido.Ai falam que ele era burro e nao tinha intelecto so pq tinha musculo...
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#422999
bomestranho escreveu:Parabéns pra ele. Viveu a vida que viveu. O corpo do cara era foda. Drogas quando bem usadas fazem bem, sim (nem que seja temporariamente ou até você morrer).

É sempre bom fazer o que você quer, se ele morreu usando droga ou não, fazendo isso ou aquilo, não interessa. Ele viveu do jeito que queria e pelo visto se divertiu bastante. Bom pra ele e pros amigos dele também.

Agora, sem querer julgar, só falando pelos vídeos e com todo respeito do mundo. Até mesmo porque não conheço o cara.

Mas, meus amigos, viveu como todo bom playboy vive, não é?

BL? Ele tem forma, mas BL? Músculo é BL? Ele me lembra o Rocky Balboa. A BL do Rocky é bacana? Se for até entendo. Caso contrário, definam BL pra mim porque essa eu não entendi.

Alpha? Pelo que vejo ele só era extrovertido e sem noção. Normal pra qualquer playboy que costuma viver a vida sem limites. Concordo que a maioria das pessoas precisam se desfazer das amarras das limitações que a falta de grana e a filosofia comum implanta na cabeça de todos. Mas na maioria das vezes a liberdade que uma pessoa comum aprende a conquistar, um playboy já conquistou pelo simples fato de ter nascido e maior parte disso vem do dinheiro: que representa poder até certo ponto.

Ele teve responsabilidade e irresponsabilidade suficiente pra ser irresponsável em algumas áreas da vida dele e responsável em outras, da forma que ele mesmo escolheu. Como todos estamos fazendo.

Cada um que siga seu caminho.

E que Deus abençoe a todos.


Não, músculo não é BL, mas é só tu olhar o jeito que ele caminha, sempre mantendo o olhar acima da linha horizente, além do que, ele dança bem, e para dançar, o mínimo que se espera é uma bl razoável, e isso o zyzz tinha de sobra.

E Sim, era alpha, porque todos amigos o seguiem, e todas mulheres faziam fila só para encostar nele.

Cara, só pra ti entender, eu não sou fã, paga pau, nem nada dele, mas tem gente aqui falando muita merda, e eu só vim defender o que é fato, e não o zyzz.

:D

Haha, eu curtia ele :rolf

Realmente ele morreu devido ao uso de Diuréticos, sofreu com uma taquicardia de manhã.


o cara que falou ai que tem como chegar do tamanho dele sem AE's, tem até como, mas ficar rasgado que nem ele, isso ai é outra coisa, a qualidade muscular dele é perfeita, Impossível !


o cara tem 1,88 de altura e uns 46 de braços com uns 3% de BF


Tirando que ele bebia e fumava.





Quanto a BL dele realmente é excelente, o cara se vestia bem, era bonito, ou seja; aos olhos femininos ele era perfeito visualmente.


Tinha visto a história desse cara e vi que ele sofria Bullying e teve uma reviravolta em sua vida, realmente incrível.


Exatamente, brother. :)
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#423006 Tô nem ai, o cara era fóda.

Eu não intendo nada de musculação, então não falo mais nada disso G_G


Mas as mina pedia autografo pra ele, o cara se divertia aonde ele fosse, isso não é um exemplo a ser seguido? o que é então? ficar vendoa vida passar para morrer aos 90 anos saudável e aparecer no progama da Ana Hickmann? :(

Sem falar que as músicas que ele escutava também eram fódas :)


PS: PRA QUEM FALOU AI QUE FUARK É FUCK EXAGERADO, NÃO TEM NADA A VER...FUARK se pronuncia FUAR, sem o K, não tem nada a ver a com FUCK, apesar de ter uma coincidência.

Uma expressão de excitação, emoção e energia quando algo impressionante acontece, ou uma batida louca chutes pol não tem relação com "f ***" mas podem ser usados ​​na mesma frase com ele.
Pode ser dito como um simples "FUARK!" ou um "FUUUAAARRRK!" exagerado
Originado por entusiastas de fitness que atende pelo apelido de "Zyzz" ou "Azyzz"

http://translate.google.com.br/translat ... md%3Dimvns

Roberto henrique

#423366 Eii alguem sabe o nome dessa musica desse video?