Liike

Aprendiz

#857170 Estava lendo os comentarios das primeira paginas, e a grande maioria tomando esse cara como exemplo. Como ?

Me perdoem colegas, mas ter um rapaz desse como exemplo ? Cada um faz o que quer com sua vida, mas sou completamente contra utilizar anabolizantes para ficar daquele jeito. Desde quando isso é sinônimo de beleza ? Não sei o motivo da morte dele, mas podem ter certeza que tem a ver com essas coisas.

Nunca quis, não quero, e nunca terei vontade de ser assim. Parece um cão de briga.

Bom, fica a crítica aqui. Cada tem o direito de se expressar, lembrem-se disso.

Abs,

Liike.
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#861454
Gilardino Araújo escreveu:Caramba!!! que exemplo a ser seguido.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


so pode ser ironia.... já ouvi falar da historia desse cara e ele foi foda porém o video não acrescenta muita coisa so quem conhece e que sente o que esse video representa pra quem tinha o braço da finura de um pinto Imagem

abraçossssssss
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#861463
fabiopalpha escreveu:
Gilardino Araújo escreveu:Caramba!!! que exemplo a ser seguido.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


so pode ser ironia.... já ouvi falar da historia desse cara e ele foi foda porém o video não acrescenta muita coisa so quem conhece e que sente o que esse video representa pra quem tinha o braço da finura de um pinto Imagem

abraçossssssss



acho que voce não intendeu direito.
a historia de superação e revolta do zyzz é a seguinte
até os 17 anos ele passava 12h por dia jogando WOW. nunca tinha pego ninguém. então ele se revoltou com tudo isso. entrou na academia e começou a levar um estilo de vida que é não liga muito para criticas de 3° que não sabem a metade da sua história. como ele dizia "hater gonna hate". ele curtio a vida do jeito dele e como foi bom para ele.
sua morte: sua família ja sofria de problemas genéticos de coração. e diuréticos mais sauna mais problemas genéticos .... :(

e pare com essa historia ( eu particularmente acho um recalque ) de quem bombado tem pinto pequeno. isso nao tem fundamento nem 1 ! e de ser brocha. ( essa ai até tem, más SÒ se voce usar anabols errado)
Avatar pua
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#863926 É bem loko ter um corpo desse, só que ficar 3 horas plantado numa academia, quase todo dia e ainda fazendo dieta monstra é um sofrimento do caramba, o cara precisa ter uma motivação fora do normal pra aguentar ficar 4 anos treinando desse jeito.
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#864054
Austin escreveu:É bem loko ter um corpo desse, só que ficar 3 horas plantado numa academia, quase todo dia e ainda fazendo dieta monstra é um sofrimento do caramba, o cara precisa ter uma motivação fora do normal pra aguentar ficar 4 anos treinando desse jeito.



rs na verdade os treinos de pessoas como o zyzz nao pode passar de 1h 30m por dia !, dieta é sempre ! ; )